Valeria Rafael De Souza CNPJ 40.101.302/0001-70


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 40101302000170
  • Razão Social: VALERIA RAFAEL DE SOUZA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 14/12/2020
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 14/12/2020 - 4 anos, 4 meses e 28 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$1.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 1052000 Fabricação de laticínios

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de creme de leite, manteiga, coalhada, iogurte, etc. - a fabricação de bebidas à base de leite - a fabricação de leite em pó, dietético, concentrado, maltado, aromatizado, etc. - a fabricação de queijos, inclusive inacabados - a fabricação de farinhas e sobremesas lácteas, - a fabricação de doce de leite - a obtenção de subprodutos do leite: caseína, lactose, soro e outros

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 9700500 Serviços domésticos

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de unidades domésticas que contratam empregados domésticos tais como: cozinheiros, copeiros, arrumadeiras, motoristas, lavadeiras, passadeiras, babás, jardineiros, governantas, caseiros, etc. para atender às necessidades de seus residentesEsta categoria foi criada para possibilitar que o pessoal ocupado nessas variadas atividades nos domicílios declare a atividade de seu empregador em pesquisas, mesmo sendo o empregador pessoa física e não uma empresa.


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Valeria Rafael De Souza de CNPJ 40101302000170?
A empresa com a razão social Valeria Rafael De Souza , opera com o CNPJ 40101302000170. Tem sua sede localizada no endereço 10A RUA ARTUR ROBERTO DE ARAUJO, número 24., bairro DISTRITO PAU D'ALHO DO SUL, município de ASSAI, PR, CEP 86220000. Sua atividade principal é 1052000 - Fabricação de laticínios. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de creme de leite, manteiga, coalhada, iogurte, etc. - a fabricação de bebidas à base de leite - a fabricação de leite em pó, dietético, concentrado, maltado, aromatizado, etc. - a fabricação de queijos, inclusive inacabados - a fabricação de farinhas e sobremesas lácteas, - a fabricação de doce de leite - a obtenção de subprodutos do leite: caseína, lactose, soro e outros. Fundada em 14/12/2020. Atualmente, a situação cadastral da empresa Valeria Rafael De Souza é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Valeria Rafael De Souza ?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Valeria Rafael De Souza é: 1052000 - Fabricação de laticínios. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de creme de leite, manteiga, coalhada, iogurte, etc. - a fabricação de bebidas à base de leite - a fabricação de leite em pó, dietético, concentrado, maltado, aromatizado, etc. - a fabricação de queijos, inclusive inacabados - a fabricação de farinhas e sobremesas lácteas, - a fabricação de doce de leite - a obtenção de subprodutos do leite: caseína, lactose, soro e outros.
Qual a situação cadastral do CNPJ 40.101.302/0001-70?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Valeria Rafael De Souza ?
O endereço da empresa Valeria Rafael De Souza é 10A RUA ARTUR ROBERTO DE ARAUJO, número 24, bairro DISTRITO PAU D'ALHO DO SUL, município de ASSAI, PR, CEP 86220000.
Como entrar em contato com a empresa Valeria Rafael De Souza ?
Você pode entrar em contato com a empresa Valeria Rafael De Souza pelo telefone (43) 9860-7342 ou pelo e-mail [email protected].