Valdeir Dos Santos Silva CNPJ 18.953.831/0001-43


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 18953831000143
  • Razão Social: VALDEIR DOS SANTOS SILVA
  • Nome Fantasia: CASA DE RACOES 2 IRMAO
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 25/09/2013
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 25/09/2013 - 11 anos, 7 meses e 17 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$2.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4789004 Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de animais de estimação vivos para criação doméstica - cães, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc. - o comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para cães e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais - o comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios - o comércio varejista de ração e outros produtos alimentícios para animais de estimação

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA JOAO HIGINO RODRIGUES
  • Numero: 09
  • CEP: 33140720
  • Complemento: LOJA DE ESQUINA
  • Bairro: MARIA ANTONIETA MELLO AZEVEDO (SAO BENEDITO)
  • Município: SANTA LUZIA
  • UF: MG

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4771704 Comércio varejista de medicamentos veterinários (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de medicamentos para uso veterinário, inclusive vacinas

  • 4789005 Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de saneantes - domissanitários: - detergentes, alvejantes e desinfetantes - esterelizantes - algicidas e fungicidas para piscinas - inseticidas, raticidas e repelentes - produtos químicos para jardinagem amadora - desodorizantes - produtos biológicos para tratamento de sistemas sépticos, - o comércio varejista de produtos de limpeza para veículos automotores


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Valdeir Dos Santos Silva (CASA DE RACOES 2 IRMAO) de CNPJ 18953831000143?
A empresa CASA DE RACOES 2 IRMAO com a razão social Valdeir Dos Santos Silva , opera com o CNPJ 18953831000143. Tem sua sede localizada no endereço RUA JOAO HIGINO RODRIGUES, número 09., LOJA DE ESQUINA, bairro MARIA ANTONIETA MELLO AZEVEDO (SAO BENEDITO), município de SANTA LUZIA, MG, CEP 33140720. Sua atividade principal é 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de animais de estimação vivos para criação doméstica - cães, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc. - o comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para cães e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais - o comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios - o comércio varejista de ração e outros produtos alimentícios para animais de estimação. Fundada em 25/09/2013. Atualmente, a situação cadastral da empresa Valdeir Dos Santos Silva é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Valdeir Dos Santos Silva (CASA DE RACOES 2 IRMAO)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Valdeir Dos Santos Silva (CASA DE RACOES 2 IRMAO) é: 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de animais de estimação vivos para criação doméstica - cães, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc. - o comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para cães e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais - o comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios - o comércio varejista de ração e outros produtos alimentícios para animais de estimação.
Qual a situação cadastral do CNPJ 18.953.831/0001-43?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Valdeir Dos Santos Silva (CASA DE RACOES 2 IRMAO)?
O endereço da empresa Valdeir Dos Santos Silva é RUA JOAO HIGINO RODRIGUES, número 09, LOJA DE ESQUINA, bairro MARIA ANTONIETA MELLO AZEVEDO (SAO BENEDITO), município de SANTA LUZIA, MG, CEP 33140720.
Como entrar em contato com a empresa Valdeir Dos Santos Silva (CASA DE RACOES 2 IRMAO)?
Você pode entrar em contato com a empresa Valdeir Dos Santos Silva pelo telefone (31) 8738-7338 ou pelo e-mail [email protected].