Tend Tudo Comercio De Produtos Para Apicultura Ltda CNPJ 26.578.265/0001-65


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 26578265000165
  • Razão Social: TEND TUDO COMERCIO DE PRODUTOS PARA APICULTURA LTDA
  • Nome Fantasia: CIA DA ABELHA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 22/11/2016
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 22/11/2016 - 8 anos, 6 meses e 8 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$100.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador ARMINDO VIEIRA DO NASCIMENTO JUNIOR

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0159801 Apicultura

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de abelhas para a produção de mel, cera e outros produtos apícolas

  • 2833000 Fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, peças e acessórios, exceto para irrigação

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de máquinas para agricultura: arados, grades, adubadoras, semeadeiras, colheitadeiras, trilhadeiras e semelhantes - a fabricação de máquinas e aparelhos para extinção de pragas: pulverizadores, polvilhadeiras e semelhantes - a fabricação de máquinas e equipamentos para avicultura, apicultura, cunicultura e criação de pequenos animais (incubadoras, criadeiras, comedouros, colméias, fumigadores, etc.) - a fabricação de máquinas, aparelhos e materiais para obtenção de produtos de origem animal (ordenhadeiras mecânicas, tosquiadores de lã, etc.) - a fabricação de máquinas para beneficiamento e preparação de produtos agrícolas: máquinas para beneficiar algodão, café, arroz, debulhadoras para milho, instalações para classificação, seleção e beneficiamento de frutas e semelhantes - a fabricação de carrocerias e carretas agrícolas, - a fabricação de peças e acessórios para máquinas agrícolas - a instalação, manutenção e reparação de máquinas agrícolas, quando executadas pela unidade fabricante

  • 4742300 Comércio varejista de material elétrico

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado de materiais elétricos tais como: fios, cabos, condutores elétricos, chaves elétricas, lâmpadas, interruptores, tomadas e similares

  • 4744001 Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado em ferragens para construção - o comércio varejista de ferramentas manuais, elétricas e não-elétricas - martelos, serras, picaretas, chaves de fenda alicates, furadeiras, etc.

  • 4771704 Comércio varejista de medicamentos veterinários (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de medicamentos para uso veterinário, inclusive vacinas

  • 4789099 Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado na revenda de artigos não especificados nas classes anteriores, tais como: - artigos religiosos e de culto - artigos eróticos (sex shop) - artigos funerários - artigos para festas - plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação - perucas - artigos para bebê - rede de dormir - carvão e lenha - extintores, exceto para veículos - cartões telefônicos - molduras e quadros - cargas e preparados para incêndio - quinquilharias para uso agrícola

  • 6463800 Outras sociedades de participação, exceto holdings (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de administração de participações em outras sociedades, sem que haja o controle acionário e interferência nas atividades das empresas. São sociedades que visam à obtenção de dividendos e a valorização dos ativos mobiliários das sociedades em que participam


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Tend Tudo Comercio De Produtos Para Apicultura Ltda (CIA DA ABELHA) de CNPJ 26578265000165?
A empresa CIA DA ABELHA com a razão social Tend Tudo Comercio De Produtos Para Apicultura Ltda, opera com o CNPJ 26578265000165. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA PARQUE ATHENEU, número 3600., QUADRA00 LOTE 09 SALA 03, bairro PRQ ATHENEU, município de GOIANIA, GO, CEP 74893020. Sua atividade principal é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen). Fundada em 22/11/2016. Tendo como quadro de administradores e sócios: Armindo Vieira Do Nascimento Junior. Atualmente, a situação cadastral da empresa Tend Tudo Comercio De Produtos Para Apicultura Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Tend Tudo Comercio De Produtos Para Apicultura Ltda (CIA DA ABELHA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Tend Tudo Comercio De Produtos Para Apicultura Ltda (CIA DA ABELHA) é: 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen).
Qual a situação cadastral do CNPJ 26.578.265/0001-65?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Tend Tudo Comercio De Produtos Para Apicultura Ltda (CIA DA ABELHA)?
O endereço da empresa Tend Tudo Comercio De Produtos Para Apicultura Ltda é AVENIDA PARQUE ATHENEU, número 3600, QUADRA00 LOTE 09 SALA 03, bairro PRQ ATHENEU, município de GOIANIA, GO, CEP 74893020.
Como entrar em contato com a empresa Tend Tudo Comercio De Produtos Para Apicultura Ltda (CIA DA ABELHA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Tend Tudo Comercio De Produtos Para Apicultura Ltda pelo telefone (62) 3877-0241 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Tend Tudo Comercio De Produtos Para Apicultura Ltda (CIA DA ABELHA)?
O quadro societário da empresa é Armindo Vieira Do Nascimento Junior.