Telefilmes Producoes Culturais E Artisticas Em Video E Locacao De Recursos Para Televisao Ltda CNPJ 29.279.875/0001-56


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 29279875000156
  • Razão Social: TELEFILMES PRODUCOES CULTURAIS E ARTISTICAS EM VIDEO E LOCACAO DE RECURSOS PARA TELEVISAO LTDA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 15/12/2017
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 15/12/2017 - 7 anos, 5 meses e 2 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$200.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 5911199 Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a produção de filmes destinados à difusão (broadcasting) pela televisão e pela internet produzidos fora dos estúdios de televisão - a gravação, fora dos estúdios de televisão, de programas de televisão por produtores independentes

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 22 - Sócio CELIA REGINA MOREIRA
  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador LUIZ CARLOS SEIXAS

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 5911102 Produção de filmes para publicidade

Descrição: Esta subclasse compreende - a produção de filmes em qualquer suporte (película, vídeo e DVD) para publicidade de qualquer tipo: - filmes institucionais - comerciais de televisão - filmes para campanhas políticas - filmes para campanhas de responsabilidade social - os arquivos de filmes de publicidade

  • 6130200 Telecomunicações por satélite

Descrição: Esta subclasse compreende - a operação de instalações para a transmissão de voz, dados, texto, som e vídeo usando uma infra-estrutura de telecomunicações por satélite, os meios de telecomunicações que provêem estas atividades podem ser baseados em satélites geo-estacionários ou não geo-estacionários de média e baixa órbita, provedores de enlaces de radiofreqüência entre os satélites e estações terrenas, usuários, empresas ou comunidades - a concessão de acesso a instalações para a transmissão de voz, dados, texto, som e vídeo que se utilizam de infra-estrutura de telecomunicações por satéliteEstão incluídas nesta categoria as prestadoras com outorga de: - exploração de capacidade satelital - serviço móvel global por satélite - SMGS - serviço limitado especializado - SLE - serviço limitado móvel marítimo - serviço suportado por meio de satélite, - o acesso à internet por operadoras de infra-estrutura de telecomunicações por satélite - a transmissão por satélite da programação visual, oral e textual recebida de redes por cabo, estações de televisão locais e redes de rádio, as unidades classificadas nesta categoria não possuem material de programação próprio

  • 6190699 Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - os revendedores de outorgados dos serviços de telecomunicações - as atividades de rede e circuito especializado - RCE, que correspondem a submodalidades do serviço limitado especializado - SLE, exploradas como serviços de telecomunicações, desde que sejam prestados a uma mesma pessoa ou grupo de pessoas físicas ou jurídicas, caracterizados pela realização de atividades específicas que envolvem aplicações ponto a ponto, multiponto ou entre pontos distribuídos, cujas modalidades são: - o serviço de circuito especializado fixo, para suporte à interligação de redes, PABX, etc. - o serviço de rede especializado, para provimento de serviços de comunicações de voz, dados, imagens, etc. - o serviço de estabelecimento de redes de telecomunicações para grupos de pessoas jurídicas com atividade específica - as atividades de instalação e manutenção das conexões de terminais telefônicos às redes de telecomunicações públicas em prédios residenciais, comerciais e industriais - as atividades de serviços especiais - SE, explorados como serviços de telecomunicações que têm por finalidade o atendimento de necessidades de comunicações de interesse geral, não abertos à correspondência pública - as atividades de uso de satélite para rastreamento (tracking) - as atividades de comunicações por telemetria - as atividades de operação de estações de radar - as atividades de serviço limitado privado - SLP, explorado como modalidade de serviço limitado de interesse restrito, quando destinado ao uso próprio do executante, seja este uma pessoa física ou jurídica - as atividades de serviços público-restritos, explorados como serviços de telecomunicações destinados ao uso de passageiros dos navios, aeronaves, veículos em movimento ou ao uso do público em localidades ainda não atendidas pelo serviço público de telecomunicações - os serviços de recarga de telefones celular - a compra e venda da capacidade de rede, sem prestação de outros serviços

  • 6462000 Holdings de instituições não-financeiras

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de entidades econômicas que detêm o controle de capital de um grupo de empresas com atividades preponderantemente não-financeiras. Essas holdings podem exercer ou não funções de gestão e administração dos negócios das empresas do grupo


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Telefilmes Producoes Culturais E Artisticas Em Video E Locacao De Recursos Para Televisao Ltda de CNPJ 29279875000156?
A empresa com a razão social Telefilmes Producoes Culturais E Artisticas Em Video E Locacao De Recursos Para Televisao Ltda, opera com o CNPJ 29279875000156. Tem sua sede localizada no endereço RUA JOAO ANTONIO DE OLIVEIRA, número 1073., bairro MOOCA, município de SAO PAULO, SP, CEP 03111001. Sua atividade principal é 5911199 - Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - a produção de filmes destinados à difusão (broadcasting) pela televisão e pela internet produzidos fora dos estúdios de televisão - a gravação, fora dos estúdios de televisão, de programas de televisão por produtores independentes. Fundada em 15/12/2017. Tendo como quadro de administradores e sócios: Celia Regina Moreira, Luiz Carlos Seixas. Atualmente, a situação cadastral da empresa Telefilmes Producoes Culturais E Artisticas Em Video E Locacao De Recursos Para Televisao Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Telefilmes Producoes Culturais E Artisticas Em Video E Locacao De Recursos Para Televisao Ltda?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Telefilmes Producoes Culturais E Artisticas Em Video E Locacao De Recursos Para Televisao Ltda é: 5911199 - Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - a produção de filmes destinados à difusão (broadcasting) pela televisão e pela internet produzidos fora dos estúdios de televisão - a gravação, fora dos estúdios de televisão, de programas de televisão por produtores independentes.
Qual a situação cadastral do CNPJ 29.279.875/0001-56?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Telefilmes Producoes Culturais E Artisticas Em Video E Locacao De Recursos Para Televisao Ltda?
O endereço da empresa Telefilmes Producoes Culturais E Artisticas Em Video E Locacao De Recursos Para Televisao Ltda é RUA JOAO ANTONIO DE OLIVEIRA, número 1073, bairro MOOCA, município de SAO PAULO, SP, CEP 03111001.
Como entrar em contato com a empresa Telefilmes Producoes Culturais E Artisticas Em Video E Locacao De Recursos Para Televisao Ltda?
Você pode entrar em contato com a empresa Telefilmes Producoes Culturais E Artisticas Em Video E Locacao De Recursos Para Televisao Ltda pelo telefone (11) 5081-4925 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Telefilmes Producoes Culturais E Artisticas Em Video E Locacao De Recursos Para Televisao Ltda?
O quadro societário da empresa é Celia Regina Moreira, Luiz Carlos Seixas.