Tecnica Fiberglass Industria E Comercio Ltda CNPJ 04.665.290/0001-43
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 04665290000143
- Razão Social: TECNICA FIBERGLASS INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
- Nome Fantasia: TECNICA HOSPITALAR
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 03/11/2005
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 30/08/2001 - 23 anos, 9 meses e 1 dia
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$20.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 2040100 Fabricação de fibras artificiais e sintéticas
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de fios, cabos e filamentos artificiais - a fabricação de fibras contínuas ou descontínuas de acetatos, de raiom, de viscose, etc. - a fabricação de fibras sintéticas, contínuas ou descontínuas, como: acrílicas, de poliéster, de poliamida (náilon), de polietileno, de polipropileno, de poliuretano, etc.
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA FRANCISCO ALVES DE LIMA
- Numero: 485
- CEP: 83015510
- Complemento:
- Bairro: COSTEIRA
- Município: SAO JOSE DOS PINHAIS
- UF: PR
Contato da Empresa:
- Telefone: (41) 9275-4892
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador HELIO ANTONIO DOS SANTOS
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 2319200 Fabricação de artigos de vidro
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de aparelhos completos e de peças avulsas de vidro e cristal para uso em residências, hotéis, bares e restaurantes nos serviços de mesa e cozinha (inclusive de vidro refratário) - a fabricação de espelhos, inclusive para veículos - a fabricação de bases e peças de vidro e cristal para usos industriais - a fabricação de blocos, placas, tijolos, ladrilhos e outros artefatos de vidro para a construção - a fabricação de bulbos de vidro para lâmpadas - a fabricação de ampolas de vidro para garrafas e jarras térmicas - a fabricação de peças técnicas de vidro - a fabricação de vidros para relógios, vidro óptico, peças de vidro óptico sem lavrar, - a fabricação de fibra de vidro e de lã de vidro - a fabricação de artefatos de fibra de vidro, de fios e filamentos de fibra de vidro, mantas de fibra de vidro e os produtos não tecidos de fibra de vidro
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI