Supermercado Politel Ltda CNPJ 68.084.680/0001-02
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 68084680000102
- Razão Social: SUPERMERCADO POLITEL LTDA
- Nome Fantasia: SUPERMERCADO POLITEL
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 03/11/2005
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 26/06/1992 - 32 anos, 11 meses e 3 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$2.700.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4711302 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com venda predominante de produtos alimentícios variados e que também oferecem um gama variada de outras mercadorias, tais como: utensílios domésticos, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas, ferragens, etc. com área de venda entre 300 a 5000 metros quadrados
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA JOSE DE ALMEIDA CARVALHO
- Numero: 343
- CEP: 18200354
- Complemento:
- Bairro: CENTRO
- Município: ITAPETININGA
- UF: SP
Contato da Empresa:
- Telefone: (15) 3273-1078
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador ALEXANDRE POLONIO NETO
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador MARCEL DE OLIVEIRA POLONIO
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador SORAYA POLONIO
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador TADEU EMERSON POLONIO
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1091102 Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de pães e roscas, bolos, tortas e outros produtos de padaria com venda predominante de produtos fabricados no próprio estabelecimento (padarias tradicionais)
- 4639701 Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
- 4691500 Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de mercadorias em geral, sem especialização particular e com predominância de produtos alimentícios
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
- 4751201 Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática
- 4752100 Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação: telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de telefonia e comunicação
- 4753900 Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado em: - eletrodomésticos - fogões, geladeiras, batedeiras, fornos microondas, máquinas de lavar, etc. - equipamentos de áudio e vídeo - câmeras filmadoras, fotográficas e similares, rádios, televisores, etc.
- 5611203 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI