Solaris Ltda CNPJ 26.273.776/0001-79
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 26273776000179
- Razão Social: SOLARIS LTDA
- Nome Fantasia: SOLARIS EMPREENDIMENTOS
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 30/09/2016
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 30/09/2016 - 8 anos, 7 meses e 10 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$50.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 2651500 Fabricação de aparelhos e equipamentos de medida, teste e controle
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de instrumentos de medida elétricos e eletrônicos (osciloscópios, amperímetros, voltímetros, etc.) - a fabricação de instrumentos de medida e teste de eletricidade e sinais elétricos (inclusive telecomunicações) - a fabricação de instrumentos de medida para uso técnico e profissional (esquadros, altímetros, anemômetros, barômetros, bússolas, escalas de redução, gasômetros, hidrômetros, pluviômetros, taxímetros, tacômetros, velocímetros, termômetros, paquímetro, etc.) - a fabricação de instrumentos de monitoramento de radiação - a fabricação de instrumentos e aparelhos de regulação e controle (termostatos, controladores de pressão, de umidade, etc.), inclusive para controle de processos industriais - a fabricação de aparelhos e instrumentos para análises físicas ou químicas (espectômetros, colorímetros, calorímetros, etc.) - a fabricação de equipamentos eletrônicos digitais de instrumentação para controle de processos e análises (controladores de pressão, temperatura, viscosidade, etc.) - a fabricação de balanças de precisão - a fabricação de instrumentos e aparelhos de navegação (aparelhos de rádio para apoio à navegação, etc.), para meteorologia, geodésia, etc. - a fabricação de aparelhos de busca, detecção, navegação equipamentos de aeronáutica e náutica, inclusive sonares - a fabricação de aparelhos de GPS - a fabricação de equipamentos para monitoramento ambiental, - a fabricação de aparelhos mecânicos de medida, teste e controle para fins industriais ou não-industriais - a fabricação de máquinas, aparelhos e equipamentos de sistemas eletrônicos dedicados à automação industrial (unidades centrais para supervisão e controle, controladores lógicos programáveis - CLP, equipamentos de sistemas digitais de controle distribuído- SCD, comando numérico computadorizado - CNC, etc.
Endereço da Empresa:
- Logradouro: AVENIDA HENRIQUE ASSINK
- Numero: 526
- CEP: 88538000
- Complemento: BRCAO TERREO
- Bairro: CENTRO
- Município: BOCAINA DO SUL
- UF: SC
Contato da Empresa:
- Telefone: (49) 3222-3688
- E-mail: Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador ALBERTO ASSINK DE SOUZA
- Sócio: 22 - Sócio FERNANDA ASSINK SOUZA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4723700 Comércio varejista de bebidas
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, não consumidas no local de venda
- 4757100 Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos de uso doméstico e pessoal, elétricos e eletrônicos - o comércio varejista de antenas, inclusive parabólicas
- 4785799 Comércio varejista de outros artigos usados
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de moedas de coleção - numismática - o comércio varejista de selos de coleção - filatelia - o comércio varejista de livros e revistas usados - outros artigos usados, tais como móveis, utensílios domésticos, eletrodomésticos, roupas e calçados, material de demolição, etc.
- 4789004 Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de animais de estimação vivos para criação doméstica - cães, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc. - o comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para cães e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais - o comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios - o comércio varejista de ração e outros produtos alimentícios para animais de estimação
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI