Sempre Em Frente Consultoria De Franshinsing Sa CNPJ 49.072.173/0001-04


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 49072173000104
  • Razão Social: SEMPRE EM FRENTE CONSULTORIA DE FRANSHINSING SA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 05/01/2023
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 05/01/2023 - 2 anos, 4 meses e 14 dias
  • Natureza Jurídica: 205-4 - Sociedade Anônima Fechada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$838.800,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 7740300 Gestão de ativos intangíveis não-financeiros (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades que possibilitam o uso de ativos não-financeiros por terceiros, ou seja, garantem o direito de uso a partir do pagamento de royalties ou de licença de uso ao proprietário do ativo. Os proprietários dos ativos podem ou não terem sido os responsáveis por sua criação. O uso desses ativos pode ter várias formas, tais como, permissão para reprodução, utilização em vários processos e produtos, operação de franquias, etc., como por exemplo: - a compra, a venda e o licenciamento (leasing) pelo uso de marcas e patentes - a venda e o licenciamento de franquias - o recebimento de royalties - os direitos de exploração mineral

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 10 - Diretor LUIZ HENRIQUE FERREIRA DA COSTA
  • Sócio: 10 - Diretor LUIZ SERGIO FERREIRA DA COSTA

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 6462000 Holdings de instituições não-financeiras

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de entidades econômicas que detêm o controle de capital de um grupo de empresas com atividades preponderantemente não-financeiras. Essas holdings podem exercer ou não funções de gestão e administração dos negócios das empresas do grupo

  • 7020400 Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Sempre Em Frente Consultoria De Franshinsing Sa de CNPJ 49072173000104?
A empresa com a razão social Sempre Em Frente Consultoria De Franshinsing Sa, opera com o CNPJ 49072173000104. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA FLAMBOYANTS DA PENINSULA, número 00960., APT 311, bairro BARRA DA TIJUCA, município de RIO DE JANEIRO, RJ, CEP 22776070. Sua atividade principal é 7740300 - Gestão de ativos intangíveis não-financeiros (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades que possibilitam o uso de ativos não-financeiros por terceiros, ou seja, garantem o direito de uso a partir do pagamento de royalties ou de licença de uso ao proprietário do ativo. Os proprietários dos ativos podem ou não terem sido os responsáveis por sua criação. O uso desses ativos pode ter várias formas, tais como, permissão para reprodução, utilização em vários processos e produtos, operação de franquias, etc., como por exemplo: - a compra, a venda e o licenciamento (leasing) pelo uso de marcas e patentes - a venda e o licenciamento de franquias - o recebimento de royalties - os direitos de exploração mineral. Fundada em 05/01/2023. Tendo como quadro de administradores e sócios: Luiz Henrique Ferreira Da Costa, Luiz Sergio Ferreira Da Costa. Atualmente, a situação cadastral da empresa Sempre Em Frente Consultoria De Franshinsing Sa é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Sempre Em Frente Consultoria De Franshinsing Sa?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Sempre Em Frente Consultoria De Franshinsing Sa é: 7740300 - Gestão de ativos intangíveis não-financeiros (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades que possibilitam o uso de ativos não-financeiros por terceiros, ou seja, garantem o direito de uso a partir do pagamento de royalties ou de licença de uso ao proprietário do ativo. Os proprietários dos ativos podem ou não terem sido os responsáveis por sua criação. O uso desses ativos pode ter várias formas, tais como, permissão para reprodução, utilização em vários processos e produtos, operação de franquias, etc., como por exemplo: - a compra, a venda e o licenciamento (leasing) pelo uso de marcas e patentes - a venda e o licenciamento de franquias - o recebimento de royalties - os direitos de exploração mineral.
Qual a situação cadastral do CNPJ 49.072.173/0001-04?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Sempre Em Frente Consultoria De Franshinsing Sa?
O endereço da empresa Sempre Em Frente Consultoria De Franshinsing Sa é AVENIDA FLAMBOYANTS DA PENINSULA, número 00960, APT 311, bairro BARRA DA TIJUCA, município de RIO DE JANEIRO, RJ, CEP 22776070.
Como entrar em contato com a empresa Sempre Em Frente Consultoria De Franshinsing Sa?
Você pode entrar em contato com a empresa Sempre Em Frente Consultoria De Franshinsing Sa pelo telefone (21) 2222-2222 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Sempre Em Frente Consultoria De Franshinsing Sa?
O quadro societário da empresa é Luiz Henrique Ferreira Da Costa, Luiz Sergio Ferreira Da Costa.