Ronoaldo Jose De Lana Pereira Consultoria Em Ti CNPJ 28.536.564/0001-62


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 28536564000162
  • Razão Social: RONOALDO JOSE DE LANA PEREIRA CONSULTORIA EM TI
  • Nome Fantasia: RONOALDO CONSULTORIA E TREINAMENTO
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 30/08/2017
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 30/08/2017 - 7 anos, 9 meses e 1 dia
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$5.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 8599603 Treinamento em informática

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos cursos de informática

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA MARACA
  • Numero: 234
  • CEP: 04313210
  • Complemento: APT 52
  • Bairro: VILA GUARANI (Z SUL)
  • Município: SAO PAULO
  • UF: SP

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 6201501 Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o desenvolvimento de sistemas para atender às necessidades do cliente, ou seja, as atividades voltadas para a definição dos módulos, especificações funcionais internas, tipos de relatórios e testes de avaliação do desempenho - a programação com o uso de ferramentas e de linguagens de programação - o fornecimento de documentação de programas de computador desenvolvidos sob encomenda - o desenvolvimento de projetos e modelagem de banco de dados sob encomenda

  • 6202300 Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o desenvolvimento de sistemas ou programas de computador (software) que permitem a realização de customizações (adaptações às necessidades específicas de um cliente ou mercado particular), - o licenciamento ou a outorga de autorização de uso dos programas de computador customizáveis, este licenciamento é freqüentemente obtido através da própria empresa que os desenvolveu ou de seus representantes

  • 6204000 Consultoria em tecnologia da informação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - a análise para determinação das necessidades do cliente ou do mercado potencial e a especificação técnica do sistema quanto à definição das funcionalidades e campo de aplicação - os serviços de assessoria para auxiliar o usuário na definição de um sistema quanto aos tipos e configurações de equipamentos de informática (hardware), assim como os programas de computador (software) correspondentes e suas aplicações, redes e comunicação, etc. - o acompanhamento, gerência e fiscalização de projetos de informática, ou seja, a coordenação de atividades envolvidas na definição, implantação e operacionalização de projetos destinados à informatização de um determinado segmento - a consultoria para integração de sistemas e soluções, ou seja, atividades de estruturação e operacionalização de uma solução final funcional, a partir da união de diferentes sistemas, mantendo suas características essenciais - atividades de atualização de websites, isto é, atividades de inserção e retirada de informações, atualização de arquivos, banco de dados, inserção de banners e links, etc. - os serviços de customização de programas de computador customizáveis, ou seja, atividades que consistem em adaptar as necessidades do usuário às telas, terminologias, tabelas e a outras características inerentes ao sistema


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Ronoaldo Jose De Lana Pereira Consultoria Em Ti (RONOALDO CONSULTORIA E TREINAMENTO) de CNPJ 28536564000162?
A empresa RONOALDO CONSULTORIA E TREINAMENTO com a razão social Ronoaldo Jose De Lana Pereira Consultoria Em Ti, opera com o CNPJ 28536564000162. Tem sua sede localizada no endereço RUA MARACA, número 234., APT 52, bairro VILA GUARANI (Z SUL), município de SAO PAULO, SP, CEP 04313210. Sua atividade principal é 8599603 - Treinamento em informática. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos cursos de informática. Fundada em 30/08/2017. Atualmente, a situação cadastral da empresa Ronoaldo Jose De Lana Pereira Consultoria Em Ti é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Ronoaldo Jose De Lana Pereira Consultoria Em Ti (RONOALDO CONSULTORIA E TREINAMENTO)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Ronoaldo Jose De Lana Pereira Consultoria Em Ti (RONOALDO CONSULTORIA E TREINAMENTO) é: 8599603 - Treinamento em informática. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos cursos de informática.
Qual a situação cadastral do CNPJ 28.536.564/0001-62?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Ronoaldo Jose De Lana Pereira Consultoria Em Ti (RONOALDO CONSULTORIA E TREINAMENTO)?
O endereço da empresa Ronoaldo Jose De Lana Pereira Consultoria Em Ti é RUA MARACA, número 234, APT 52, bairro VILA GUARANI (Z SUL), município de SAO PAULO, SP, CEP 04313210.
Como entrar em contato com a empresa Ronoaldo Jose De Lana Pereira Consultoria Em Ti (RONOALDO CONSULTORIA E TREINAMENTO)?
Você pode entrar em contato com a empresa Ronoaldo Jose De Lana Pereira Consultoria Em Ti pelo telefone (11) 9870-3092 ou pelo e-mail [email protected].