Rodrigo Goncalves Romualdo Comercio De Instrumentos Musicais E Tabacaria CNPJ 13.884.851/0001-96


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 13884851000196
  • Razão Social: RODRIGO GONCALVES ROMUALDO COMERCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS E TABACARIA
  • Nome Fantasia: DIGAO INSTRUMENTOS MUSICAIS E TABACARIA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 23/04/2021
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 30/06/2011 - 13 anos, 10 meses e 11 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$30.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4756300 Comércio varejista especializado de instrumentos musicais e acessórios

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de instrumentos musicais e acessórios, músicas impressas

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4729601 Tabacaria

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de cigarros, charutos e cigarrilhas - o comércio varejista de fumo em rolo ou em corda e fumo desfiado ou em pó - o comércio varejista de isqueiros, piteiras e cachimbos


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Rodrigo Goncalves Romualdo Comercio De Instrumentos Musicais E Tabacaria (DIGAO INSTRUMENTOS MUSICAIS E TABACARIA) de CNPJ 13884851000196?
A empresa DIGAO INSTRUMENTOS MUSICAIS E TABACARIA com a razão social Rodrigo Goncalves Romualdo Comercio De Instrumentos Musicais E Tabacaria, opera com o CNPJ 13884851000196. Tem sua sede localizada no endereço RUA DO SEMINARIO, número 169., SALA 12, bairro CENTRO, município de SAO PAULO, SP, CEP 01034040. Sua atividade principal é 4756300 - Comércio varejista especializado de instrumentos musicais e acessórios. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de instrumentos musicais e acessórios, músicas impressas. Fundada em 30/06/2011. Atualmente, a situação cadastral da empresa Rodrigo Goncalves Romualdo Comercio De Instrumentos Musicais E Tabacaria é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Rodrigo Goncalves Romualdo Comercio De Instrumentos Musicais E Tabacaria (DIGAO INSTRUMENTOS MUSICAIS E TABACARIA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Rodrigo Goncalves Romualdo Comercio De Instrumentos Musicais E Tabacaria (DIGAO INSTRUMENTOS MUSICAIS E TABACARIA) é: 4756300 - Comércio varejista especializado de instrumentos musicais e acessórios. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de instrumentos musicais e acessórios, músicas impressas.
Qual a situação cadastral do CNPJ 13.884.851/0001-96?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Rodrigo Goncalves Romualdo Comercio De Instrumentos Musicais E Tabacaria (DIGAO INSTRUMENTOS MUSICAIS E TABACARIA)?
O endereço da empresa Rodrigo Goncalves Romualdo Comercio De Instrumentos Musicais E Tabacaria é RUA DO SEMINARIO, número 169, SALA 12, bairro CENTRO, município de SAO PAULO, SP, CEP 01034040.
Como entrar em contato com a empresa Rodrigo Goncalves Romualdo Comercio De Instrumentos Musicais E Tabacaria (DIGAO INSTRUMENTOS MUSICAIS E TABACARIA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Rodrigo Goncalves Romualdo Comercio De Instrumentos Musicais E Tabacaria pelo telefone (11) 6696-6456 ou pelo e-mail [email protected].