Reuwsaat E Cia Ltda CNPJ 97.062.400/0001-63
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 97062400000163
- Razão Social: REUWSAAT E CIA LTDA
- Nome Fantasia: ELETROTECNICA CARLOS
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 03/09/2005
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 03/12/1993 - 31 anos, 5 meses e 8 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$80.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 2790299 Fabricação de outros equipamentos e aparelhos elétricos não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de embreagens e variadores de velocidade eletromagnéticos para fins industriais - a fabricação de aparelhos e dispositivos elétricos e eletrônicos para máquinas e motores industriais - a fabricação de placares eletrônicos - a fabricação de aparelhos e utensílios elétricos, eletrônicos e eletromagnéticos para fins industriais não especificados e não classificados em outra subclasse, - a instalação, manutenção e reparação de outros aparelhos e equipamentos elétricos para fins industriais ou técnicos, não especificados anteriormente, quando executada pela unidade fabricante
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA VICTOR GRAEFF
- Numero: 240
- CEP: 99470000
- Complemento: ESQ. DR. OTTO STAHL
- Bairro: CENTRO
- Município: NAO-ME-TOQUE
- UF: RS
Contato da Empresa:
- Telefone: Não informado
- E-mail: Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador CARLOS REUWSAAT
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador NEUSA FATIMA REUWSAAT
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 2651500 Fabricação de aparelhos e equipamentos de medida, teste e controle
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de instrumentos de medida elétricos e eletrônicos (osciloscópios, amperímetros, voltímetros, etc.) - a fabricação de instrumentos de medida e teste de eletricidade e sinais elétricos (inclusive telecomunicações) - a fabricação de instrumentos de medida para uso técnico e profissional (esquadros, altímetros, anemômetros, barômetros, bússolas, escalas de redução, gasômetros, hidrômetros, pluviômetros, taxímetros, tacômetros, velocímetros, termômetros, paquímetro, etc.) - a fabricação de instrumentos de monitoramento de radiação - a fabricação de instrumentos e aparelhos de regulação e controle (termostatos, controladores de pressão, de umidade, etc.), inclusive para controle de processos industriais - a fabricação de aparelhos e instrumentos para análises físicas ou químicas (espectômetros, colorímetros, calorímetros, etc.) - a fabricação de equipamentos eletrônicos digitais de instrumentação para controle de processos e análises (controladores de pressão, temperatura, viscosidade, etc.) - a fabricação de balanças de precisão - a fabricação de instrumentos e aparelhos de navegação (aparelhos de rádio para apoio à navegação, etc.), para meteorologia, geodésia, etc. - a fabricação de aparelhos de busca, detecção, navegação equipamentos de aeronáutica e náutica, inclusive sonares - a fabricação de aparelhos de GPS - a fabricação de equipamentos para monitoramento ambiental, - a fabricação de aparelhos mecânicos de medida, teste e controle para fins industriais ou não-industriais - a fabricação de máquinas, aparelhos e equipamentos de sistemas eletrônicos dedicados à automação industrial (unidades centrais para supervisão e controle, controladores lógicos programáveis - CLP, equipamentos de sistemas digitais de controle distribuído- SCD, comando numérico computadorizado - CNC, etc.
- 2833000 Fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, peças e acessórios, exceto para irrigação
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de máquinas para agricultura: arados, grades, adubadoras, semeadeiras, colheitadeiras, trilhadeiras e semelhantes - a fabricação de máquinas e aparelhos para extinção de pragas: pulverizadores, polvilhadeiras e semelhantes - a fabricação de máquinas e equipamentos para avicultura, apicultura, cunicultura e criação de pequenos animais (incubadoras, criadeiras, comedouros, colméias, fumigadores, etc.) - a fabricação de máquinas, aparelhos e materiais para obtenção de produtos de origem animal (ordenhadeiras mecânicas, tosquiadores de lã, etc.) - a fabricação de máquinas para beneficiamento e preparação de produtos agrícolas: máquinas para beneficiar algodão, café, arroz, debulhadoras para milho, instalações para classificação, seleção e beneficiamento de frutas e semelhantes - a fabricação de carrocerias e carretas agrícolas, - a fabricação de peças e acessórios para máquinas agrícolas - a instalação, manutenção e reparação de máquinas agrícolas, quando executadas pela unidade fabricante
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI