Rafael Oller Pereira CNPJ 44.992.272/0001-90


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 44992272000190
  • Razão Social: RAFAEL OLLER PEREIRA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 24/01/2022
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 24/01/2022 - 3 anos, 3 meses e 17 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$5.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 9319199 Outras atividades esportivas não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de profissionais que atuam por conta própria em atividades esportivas, tais como atletas, árbitros, treinadores, juízes, etc. - a atividade de pesca esportiva e de lazer - as atividades de apoio à pesca e caça esportivas - a operação de estábulos de hipódromos

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Rafael Oller Pereira de CNPJ 44992272000190?
A empresa com a razão social Rafael Oller Pereira, opera com o CNPJ 44992272000190. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA DOUTOR EPITACIO PESSOA, número 583., APT 21, bairro APARECIDA, município de SANTOS, SP, CEP 11030600. Sua atividade principal é 9319199 - Outras atividades esportivas não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de profissionais que atuam por conta própria em atividades esportivas, tais como atletas, árbitros, treinadores, juízes, etc. - a atividade de pesca esportiva e de lazer - as atividades de apoio à pesca e caça esportivas - a operação de estábulos de hipódromos. Fundada em 24/01/2022. Atualmente, a situação cadastral da empresa Rafael Oller Pereira é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Rafael Oller Pereira?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Rafael Oller Pereira é: 9319199 - Outras atividades esportivas não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de profissionais que atuam por conta própria em atividades esportivas, tais como atletas, árbitros, treinadores, juízes, etc. - a atividade de pesca esportiva e de lazer - as atividades de apoio à pesca e caça esportivas - a operação de estábulos de hipódromos.
Qual a situação cadastral do CNPJ 44.992.272/0001-90?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Rafael Oller Pereira?
O endereço da empresa Rafael Oller Pereira é AVENIDA DOUTOR EPITACIO PESSOA, número 583, APT 21, bairro APARECIDA, município de SANTOS, SP, CEP 11030600.
Como entrar em contato com a empresa Rafael Oller Pereira?
Você pode entrar em contato com a empresa Rafael Oller Pereira pelo telefone (14) 9821-2872 ou pelo e-mail [email protected].