Rafael Dos Santos Guerreiro CNPJ 17.506.873/0001-73


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 17506873000173
  • Razão Social: RAFAEL DOS SANTOS GUERREIRO
  • Nome Fantasia: TABACARIA NACIONAL
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 31/01/2013
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 31/01/2013 - 12 anos, 3 meses e 10 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$70.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4729601 Tabacaria

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de cigarros, charutos e cigarrilhas - o comércio varejista de fumo em rolo ou em corda e fumo desfiado ou em pó - o comércio varejista de isqueiros, piteiras e cachimbos

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: (19) 9164-7877
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4723700 Comércio varejista de bebidas

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, não consumidas no local de venda

  • 5611203 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Rafael Dos Santos Guerreiro (TABACARIA NACIONAL) de CNPJ 17506873000173?
A empresa TABACARIA NACIONAL com a razão social Rafael Dos Santos Guerreiro, opera com o CNPJ 17506873000173. Tem sua sede localizada no endereço RUA HENRIQUE C. DE VASCONCELOS, número 1590., ANEXO A, bairro JARDIM SAO NICOLAU, município de SAO JOAO DA BOA VISTA, SP, CEP 13876100. Sua atividade principal é 4729601 - Tabacaria. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de cigarros, charutos e cigarrilhas - o comércio varejista de fumo em rolo ou em corda e fumo desfiado ou em pó - o comércio varejista de isqueiros, piteiras e cachimbos. Fundada em 31/01/2013. Atualmente, a situação cadastral da empresa Rafael Dos Santos Guerreiro é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Rafael Dos Santos Guerreiro (TABACARIA NACIONAL)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Rafael Dos Santos Guerreiro (TABACARIA NACIONAL) é: 4729601 - Tabacaria. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de cigarros, charutos e cigarrilhas - o comércio varejista de fumo em rolo ou em corda e fumo desfiado ou em pó - o comércio varejista de isqueiros, piteiras e cachimbos.
Qual a situação cadastral do CNPJ 17.506.873/0001-73?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Rafael Dos Santos Guerreiro (TABACARIA NACIONAL)?
O endereço da empresa Rafael Dos Santos Guerreiro é RUA HENRIQUE C. DE VASCONCELOS, número 1590, ANEXO A, bairro JARDIM SAO NICOLAU, município de SAO JOAO DA BOA VISTA, SP, CEP 13876100.
Como entrar em contato com a empresa Rafael Dos Santos Guerreiro (TABACARIA NACIONAL)?
Você pode entrar em contato com a empresa Rafael Dos Santos Guerreiro pelo telefone (19) 9164-7877.