R B Leal Instalacao De Placas De Energia Solar Ltda CNPJ 31.871.537/0001-50


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 31871537000150
  • Razão Social: R B LEAL INSTALACAO DE PLACAS DE ENERGIA SOLAR LTDA
  • Nome Fantasia: ILUMISOL
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 26/10/2018
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 26/10/2018 - 6 anos, 6 meses e 28 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$100.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4322301 Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, alteração, manutenção e reparo em todos os tipos de construções de: - sistemas de aquecimento (coletor solar, gás e óleo), exceto elétricos - equipamentos hidráulicos e sanitários - ligações de gás - tubulações de vapor, - a instalação, alteração, manutenção e reparo de rede para distribuição de gases e fluídos diversos (p. ex., oxigênio nos hospitais

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador ROSANE BARBOSA LEAL

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4613300 Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de: - madeira em bruto perfilada ou serrada - produtos derivados - tábuas, ripas, vigas, pranchas, dormentes, barrotes e similares - o comércio atacadista de pré-moldados de madeira para construção - louças e aparelhos sanitários - pias, lavatórios, banheiras e outros similares - material de revestimento - azulejos e pisos, mosaicos, pastilhas, ladrilhos e outros similares - material para pintura - material elétrico - vidros - ferragens e produtos siderúrgicos e metalúrgicos para construção - válvulas, torneiras, registros, arames, pregos, fechaduras, dobradiças e outros similares

  • 7319002 Promoção de vendas

Descrição: Esta subclasse compreende - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment)

  • 7490104 Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de corretagem, intermediação, mediação de negócios ou serviços em geral, sem especificação definida, promovendo a integração entre profissionais e empresas - as atividades de intermediação na compra e venda de patentes


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa R B Leal Instalacao De Placas De Energia Solar Ltda (ILUMISOL) de CNPJ 31871537000150?
A empresa ILUMISOL com a razão social R B Leal Instalacao De Placas De Energia Solar Ltda, opera com o CNPJ 31871537000150. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA PRESIDENTE GETULIO VARGAS, número 263., bairro CENTRO, município de CAMPINA GRANDE, PB, CEP 58400052. Sua atividade principal é 4322301 - Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás. Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, alteração, manutenção e reparo em todos os tipos de construções de: - sistemas de aquecimento (coletor solar, gás e óleo), exceto elétricos - equipamentos hidráulicos e sanitários - ligações de gás - tubulações de vapor, - a instalação, alteração, manutenção e reparo de rede para distribuição de gases e fluídos diversos (p. ex., oxigênio nos hospitais. Fundada em 26/10/2018. Tendo como quadro de administradores e sócios: Rosane Barbosa Leal. Atualmente, a situação cadastral da empresa R B Leal Instalacao De Placas De Energia Solar Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa R B Leal Instalacao De Placas De Energia Solar Ltda (ILUMISOL)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa R B Leal Instalacao De Placas De Energia Solar Ltda (ILUMISOL) é: 4322301 - Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás. Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, alteração, manutenção e reparo em todos os tipos de construções de: - sistemas de aquecimento (coletor solar, gás e óleo), exceto elétricos - equipamentos hidráulicos e sanitários - ligações de gás - tubulações de vapor, - a instalação, alteração, manutenção e reparo de rede para distribuição de gases e fluídos diversos (p. ex., oxigênio nos hospitais.
Qual a situação cadastral do CNPJ 31.871.537/0001-50?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa R B Leal Instalacao De Placas De Energia Solar Ltda (ILUMISOL)?
O endereço da empresa R B Leal Instalacao De Placas De Energia Solar Ltda é AVENIDA PRESIDENTE GETULIO VARGAS, número 263, bairro CENTRO, município de CAMPINA GRANDE, PB, CEP 58400052.
Como entrar em contato com a empresa R B Leal Instalacao De Placas De Energia Solar Ltda (ILUMISOL)?
Você pode entrar em contato com a empresa R B Leal Instalacao De Placas De Energia Solar Ltda pelo telefone (83) 8780-7250 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa R B Leal Instalacao De Placas De Energia Solar Ltda (ILUMISOL)?
O quadro societário da empresa é Rosane Barbosa Leal.