Pc Producao E Comercio De Tucupi Ltda CNPJ 40.861.000/0001-09
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 40861000000109
- Razão Social: PC PRODUCAO E COMERCIO DE TUCUPI LTDA
- Nome Fantasia: TUCUPI DO SERGIO
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 15/02/2021
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 15/02/2021 - 4 anos, 3 meses e 1 dia
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$200.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 1063500 Fabricação de farinha de mandioca e derivados
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de farinha de mandioca - a fabricação de outros derivados da mandioca: raspa, farinha de raspa, etc.
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RODOVIA PA 136 KM 19 AGROVILA BACABAL
- Numero: SN
- CEP: 68745000
- Complemento:
- Bairro: ZONA RURAL
- Município: CASTANHAL
- UF: PA
Contato da Empresa:
- Telefone: (91) 8519-8090
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador PAULO CESAR DE SOUZA LEITAO
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 0119906 Cultivo de mandioca
Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de mandioca, - a produção de manivas (mudas) de mandioca
- 0121101 Horticultura, exceto morango
Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de acelga, agrião, alface, brócolis, couve, endívia, mostarda e outras hortaliças folhosas e de talo- o cultivo de abobrinha, berinjela, chuchu, pimentão, pepino, tomate estaqueado (de mesa), abobrinha e outras hortaliças de frutos - o cultivo de araruta, batata-doce, cará, inhame, beterraba, batata-baroa, cenoura, nabo, rabanete e outras hortaliças tuberosas e raízes - o cultivo de ervilha, grão-de-bico, lentilha e outras hortaliças em vagens - o cultivo de alcaparras, pimenta, erva-doce, coentro, cominho, manjericão, gengibre e outras hortaliças condimentares ou medicinais - o cultivo de cogumelos comestíveis, - a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas
- 0133401 Cultivo de açaí
Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de açaí para produção de palmito e do fruto, - a produção de mudas de açaí
- 0163600 Atividades de pós-colheita
Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação primária de produtos agrícolas para o mercado realizada sob contrato: - os serviços de limpeza, lavagem, classificação, desinfecção e ornamentação de produtos agrícolas - o descaroçamento do algodão realizado no estabelecimento agrícola sob contrato - o beneficiamento de arroz realizado no estabelecimento agrícola sob contrato - o serviço de secagem de cereais realizado no estabelecimento agrícola sob contrato - os serviços de sapeco, de secagem e de trituração, cancheamento, das folhas de erva-mate, realizado no estabelecimento agrícola sob contrato
- 0322101 Criação de peixes em água doce
Descrição: Esta subclasse compreende - a criação e a produção de peixes em água doce
- 1065101 Fabricação de amidos e féculas de vegetais
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de amidos e féculas de vegetais: milho, arroz, trigo, mandioca, etc. - a fabricação de dextrose (açúcar de milho) - a fabricação de produtos elaborados a partir de amidos vegetais: açúcares (glicose, maltose e inulina), glúten, tapioca, etc.
- 1095300 Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos
Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de especiarias e condimentos (canela, baunilha, colorífico, mostarda, sal preparado com alho, etc.) - a preparação de molhos de tomate, molhos em conserva, maionese, etc. - a preparação de temperos diversos desidratados, congelados, liofilizados, em conserva, etc.
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI