Paulo Timossi E Outros CNPJ 08.525.554/0001-14


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 08525554000114
  • Razão Social: PAULO TIMOSSI E OUTROS
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 14/11/2006
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 14/11/2006 - 18 anos, 5 meses e 27 dias
  • Natureza Jurídica: 412-0 - Produtor Rural (Pessoa Física)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 0116499 Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária: colza, gergelim, linho e outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente, - a produção de sementes das oleaginosas desta subclasse

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 59 - Produtor Rural AMALIA TIMOSSI ANATRIELLO
  • Sócio: 59 - Produtor Rural ANNA TIMOSSI DURIGAN
  • Sócio: 59 - Produtor Rural LUIZ TIMOSSI NETO
  • Sócio: 59 - Produtor Rural MARGARIDA TIMOSSI
  • Sócio: 59 - Produtor Rural MARIO TIMOSSI
  • Sócio: 59 - Produtor Rural PAULO TIMOSSI
  • Sócio: 59 - Produtor Rural THEREZA TIMOSSI RODRIGUES DE ARAUJO
  • Sócio: 59 - Produtor Rural UMBERTO TIMOSSI
  • Sócio: 59 - Produtor Rural VALTER ANTONIO TIMOSSI

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0112199 Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de outras fibras de lavoura temporária: junco, linho, malva, rami, sorgo vassoura e outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente, - a produção de sementes das fibras desta subclasse

  • 0119999 Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de abóbora, feijão verde, palmarosa e vetiver - o cultivo de capim napier, milho, palma, trevo e outras forrageiras para corte - o cultivo de leguminosas: ervilha em grão seco, fava e outras leguminosas de lavoura temporária - o cultivo de outras lavouras temporárias não especificadas anteriormente, - a produção de sementes das plantas desta subclasse

  • 0151202 Criação de bovinos para leite

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para leite - a criação de bovino reprodutor leiteiro - a produção de leite de vaca, - o resfriamento do leite de vaca, realizado na unidade de produção - a produção de sêmen de bovino leiteiro


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Paulo Timossi E Outros de CNPJ 08525554000114?
A empresa com a razão social Paulo Timossi E Outros, opera com o CNPJ 08525554000114. Tem sua sede localizada no endereço SITIO SAO LUIZ, número SN., SEDE, bairro RURAL, município de TAIUVA, SP, CEP 14720000. Sua atividade principal é 0116499 - Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária: colza, gergelim, linho e outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente, - a produção de sementes das oleaginosas desta subclasse . Fundada em 14/11/2006. Tendo como quadro de administradores e sócios: Amalia Timossi Anatriello, Anna Timossi Durigan, Luiz Timossi Neto, Margarida Timossi, Mario Timossi, Paulo Timossi, Thereza Timossi Rodrigues De Araujo, Umberto Timossi, Valter Antonio Timossi. Atualmente, a situação cadastral da empresa Paulo Timossi E Outros é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Paulo Timossi E Outros?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Paulo Timossi E Outros é: 0116499 - Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária: colza, gergelim, linho e outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente, - a produção de sementes das oleaginosas desta subclasse .
Qual a situação cadastral do CNPJ 08.525.554/0001-14?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Paulo Timossi E Outros?
O endereço da empresa Paulo Timossi E Outros é SITIO SAO LUIZ, número SN, SEDE, bairro RURAL, município de TAIUVA, SP, CEP 14720000.
Como entrar em contato com a empresa Paulo Timossi E Outros?
Você pode entrar em contato com a empresa Paulo Timossi E Outros pelo telefone (16) 3246-1435 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Paulo Timossi E Outros?
O quadro societário da empresa é Amalia Timossi Anatriello, Anna Timossi Durigan, Luiz Timossi Neto, Margarida Timossi, Mario Timossi, Paulo Timossi, Thereza Timossi Rodrigues De Araujo, Umberto Timossi, Valter Antonio Timossi.