Paulo Rogerio Ferreira Da Silva CNPJ 29.208.749/0001-00


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 29208749000100
  • Razão Social: PAULO ROGERIO FERREIRA DA SILVA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 05/12/2017
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 05/12/2017 - 7 anos, 5 meses e 23 dias
  • Natureza Jurídica: 412-0 - Produtor Rural (Pessoa Física)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 0151201 Criação de bovinos para corte

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para corte - a criação de bovino reprodutor para corte, - a produção de sêmen de bovinos para corte

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: FAZENDA FURNA
  • Numero: S/N
  • CEP: 15700970
  • Complemento: ZONA RURAL
  • Bairro: CORREGO DO QUEBRA CABACA
  • Município: JALES
  • UF: SP

Contato da Empresa:

  • Telefone: (17) 9626-6023
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0152102 Criação de eqüinos

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de eqüinos, - a produção de sêmen de eqüinos

  • 0154700 Criação de suínos

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de suínos para carne e banha, - a produção de sêmen de suínos

  • 0155504 Criação de aves, exceto galináceos

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de outras aves domésticas: perus, codornas, gansos, patos, marrecos, galinhas-d’angola e avestruzes - a criação de outras aves silvestres como: perdizes, faisões, emas

  • 0159899 Criação de outros animais não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de coelhos - a criação de minhocas e a correspondente produção de húmus - a criação de animais para pesquisas (biotério) e para produção de vacinas e soros - a criação de animais silvestres (capivara, tartaruga, javali, paca, cateto e outros animais silvestres, exceto aves)


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Paulo Rogerio Ferreira Da Silva de CNPJ 29208749000100?
A empresa com a razão social Paulo Rogerio Ferreira Da Silva, opera com o CNPJ 29208749000100. Tem sua sede localizada no endereço FAZENDA FURNA, número S/N., ZONA RURAL, bairro CORREGO DO QUEBRA CABACA, município de JALES, SP, CEP 15700970. Sua atividade principal é 0151201 - Criação de bovinos para corte. Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para corte - a criação de bovino reprodutor para corte, - a produção de sêmen de bovinos para corte. Fundada em 05/12/2017. Atualmente, a situação cadastral da empresa Paulo Rogerio Ferreira Da Silva é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Paulo Rogerio Ferreira Da Silva?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Paulo Rogerio Ferreira Da Silva é: 0151201 - Criação de bovinos para corte. Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para corte - a criação de bovino reprodutor para corte, - a produção de sêmen de bovinos para corte.
Qual a situação cadastral do CNPJ 29.208.749/0001-00?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Paulo Rogerio Ferreira Da Silva?
O endereço da empresa Paulo Rogerio Ferreira Da Silva é FAZENDA FURNA, número S/N, ZONA RURAL, bairro CORREGO DO QUEBRA CABACA, município de JALES, SP, CEP 15700970.
Como entrar em contato com a empresa Paulo Rogerio Ferreira Da Silva?
Você pode entrar em contato com a empresa Paulo Rogerio Ferreira Da Silva pelo telefone (17) 9626-6023.