P. C. De Moraes E Silva Comercio E Representacao Ltda CNPJ 17.718.351/0001-35
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 17718351000135
- Razão Social: P. C. DE MORAES E SILVA COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA
- Nome Fantasia: PONTAL REPRESENTACAO
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 08/03/2013
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 08/03/2013 - 12 anos, 2 meses e 6 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$10.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 7319002 Promoção de vendas
Descrição: Esta subclasse compreende - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment)
Endereço da Empresa:
- Logradouro: AVENIDA UNIVERSITARIA
- Numero: 118
- CEP: 78698000
- Complemento:
- Bairro: JOAO ROCHA
- Município: PONTAL DO ARAGUAIA
- UF: MT
Contato da Empresa:
- Telefone: (66) 3401-6053
- E-mail: Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador PAULO CESAR DE MORAES E SILVA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 3811400 Coleta de resíduos não-perigosos
Descrição: Esta subclasse compreende - a coleta de resíduos não-perigosos de origem doméstica, urbana ou industrial por meio de lixeiras, veículos, caçambas, etc. - a coleta de materiais recuperáveis - a coleta de resíduos em pequenas lixeiras públicas, - a coleta de entulhos e refugos de obras e de demolições - a operação de estações de transferência de resíduos não-perigosos, que são unidades responsáveis pelo armazenamento temporário e a transferência definitiva de resíduos não-perigosos para os aterros e lixões
- 4619200 Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral, isto é, sem predominância de mercadorias ou grupo de mercadorias específicas
- 4632001 Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de leguminosas e cereais beneficiados, tais como: feijão, arroz, milho, trigo, centeio, etc.
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
- 4751201 Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática
- 4789004 Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de animais de estimação vivos para criação doméstica - cães, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc. - o comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para cães e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais - o comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios - o comércio varejista de ração e outros produtos alimentícios para animais de estimação
- 4789099 Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado na revenda de artigos não especificados nas classes anteriores, tais como: - artigos religiosos e de culto - artigos eróticos (sex shop) - artigos funerários - artigos para festas - plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação - perucas - artigos para bebê - rede de dormir - carvão e lenha - extintores, exceto para veículos - cartões telefônicos - molduras e quadros - cargas e preparados para incêndio - quinquilharias para uso agrícola
- 4923002 Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
Descrição: Esta subclasse compreende - a locação de automóveis com motorista ou condutor
- 6209100 Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de assessoramento ao usuário na utilização de sistemas, remotamente ou em suas instalações, de modo a superar qualquer perda de performance ou dificuldade de utilização (help-desk) - as atividades voltadas para solucionar os problemas que dificultem a navegabilidade entre as páginas ou impeçam o usuário da plena utilização do website - a recuperação de panes informáticas - o serviço de instalação de equipamentos de informática e programas de computador, - a manutenção em tecnologias da informação, ou seja, a disponibilização para o usuário final de modificações necessárias ao sistema para atender a alterações técnicas, aprimorar os recursos, funções e características técnicas dos programas e para corrigir falhas no sistema
- 7810800 Seleção e agenciamento de mão-de-obra
Descrição: Esta subclasse compreende - o recrutamento, seleção e colocação de pessoal em empresas clientes, inclusive de executivos - as agências de emprego on-line, - as atividades de recrutamento de pessoas para integrarem elenco de peças teatrais, filmes, etc. (casting)
- 8130300 Atividades paisagísticas
Descrição: Esta subclasse compreende - o plantio, tratamento e manutenção de jardins e gramados de: - prédios residenciais, prédios públicos e semipúblicos como escolas, hospitais, igrejas, etc. - parques municipais, cemitérios, áreas verdes, etc. - prédios industriais e comerciais - quadras de esportes, playgrounds e parques recreacionais - piscinas, lagos, canais, etc. - o plantio, tratamento e manutenção de plantas para: - o interior de residências e empresas - proteção contra barulho, vento, erosão, visibilidade, etc. - outras atividades paisagísticas voltadas à manutenção do solo não-agrícola e não-florestal, tais como: criação de zonas de retenção, melhoria de terreno, prevenção de inundações, etc., - a poda e o plantio de árvores na área urbana
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI