Nabor Francisco De Lima E Outro CNPJ 11.631.152/0001-09


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 11631152000109
  • Razão Social: NABOR FRANCISCO DE LIMA E OUTRO
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 03/03/2010
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 03/03/2010 - 15 anos, 2 meses e 3 dias
  • Natureza Jurídica: 412-0 - Produtor Rural (Pessoa Física)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 0111302 Cultivo de milho

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de milho, - o beneficiamento de milho em estabelecimento agrícola, - a produção de sementes de milho

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: (15) 3544-1136
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Quadro de Sócios:

  • Sócio: 59 - Produtor Rural MARIA CONCEICAO DE LIMA
  • Sócio: 59 - Produtor Rural NABOR FRANCISCO DE LIMA

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0119904 Cultivo de cebola

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de cebola, - a produção de mudas de cebola

  • 0119905 Cultivo de feijão

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de feijão, - a produção de sementes de feijão

  • 0119906 Cultivo de mandioca

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de mandioca, - a produção de manivas (mudas) de mandioca

  • 0119999 Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de abóbora, feijão verde, palmarosa e vetiver - o cultivo de capim napier, milho, palma, trevo e outras forrageiras para corte - o cultivo de leguminosas: ervilha em grão seco, fava e outras leguminosas de lavoura temporária - o cultivo de outras lavouras temporárias não especificadas anteriormente, - a produção de sementes das plantas desta subclasse

  • 0139399 Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de algodão arbóreo, sisal, vime e outras fibras de lavoura permanente - o cultivo de azeitona, tungue e outras oleaginosas de lavoura permanente - o cultivo de palmeiras juçara, pupunha e de outras palmeiras para produção de palmito - o cultivo de amora (folha) para forragem - o cultivo de lúpulo - o cultivo de sagu - o cultivo de outras plantas de lavoura permanente, não especificadas anteriormente, - a produção de sementes e mudas das plantas desta subclasse


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Nabor Francisco De Lima E Outro de CNPJ 11631152000109?
A empresa com a razão social Nabor Francisco De Lima E Outro, opera com o CNPJ 11631152000109. Tem sua sede localizada no endereço ESTRADA MUNICIPAL BAIRRO RIBEIRAO DOS CRUZES, número SN., SITIO TRES PINHEIROS, bairro RIBEIRAO DOS CRUZES, município de RIBEIRAO GRANDE, SP, CEP 18315000. Sua atividade principal é 0111302 - Cultivo de milho. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de milho, - o beneficiamento de milho em estabelecimento agrícola, - a produção de sementes de milho . Fundada em 03/03/2010. Tendo como quadro de administradores e sócios: Maria Conceicao De Lima, Nabor Francisco De Lima. Atualmente, a situação cadastral da empresa Nabor Francisco De Lima E Outro é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Nabor Francisco De Lima E Outro?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Nabor Francisco De Lima E Outro é: 0111302 - Cultivo de milho. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de milho, - o beneficiamento de milho em estabelecimento agrícola, - a produção de sementes de milho .
Qual a situação cadastral do CNPJ 11.631.152/0001-09?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Nabor Francisco De Lima E Outro?
O endereço da empresa Nabor Francisco De Lima E Outro é ESTRADA MUNICIPAL BAIRRO RIBEIRAO DOS CRUZES, número SN, SITIO TRES PINHEIROS, bairro RIBEIRAO DOS CRUZES, município de RIBEIRAO GRANDE, SP, CEP 18315000.
Como entrar em contato com a empresa Nabor Francisco De Lima E Outro?
Você pode entrar em contato com a empresa Nabor Francisco De Lima E Outro pelo telefone (15) 3544-1136.
Qual é o quadro societário da empresa Nabor Francisco De Lima E Outro?
O quadro societário da empresa é Maria Conceicao De Lima, Nabor Francisco De Lima.