Milton Eduardo Menezes CNPJ 24.190.472/0001-12
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 24190472000112
- Razão Social: MILTON EDUARDO MENEZES
- Nome Fantasia: COMERCIAL MENEZES
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 03/01/2024
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 14/06/1996 - 28 anos, 11 meses e 1 dia
- Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$20.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4618499 Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de: - bicicletas, triciclos e outros veículos recreativos - papel de parede e similares - carpetes, tapetes e outros artigos de tapeçaria - brinquedos - fios e fibras têxteis beneficiadas - jóias, relógios e bijuterias - ração e outros produtos alimentícios para animais - artigos de escritório e de papelaria - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA NETOR JORGE ALEXANDRE
- Numero: 45
- CEP: 59185000
- Complemento:
- Bairro: CENTRO
- Município: VARZEA
- UF: RN
Contato da Empresa:
- Telefone: (84) 9982-0068
- E-mail: [email protected]
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1031700 Fabricação de conservas de frutas
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de conservas de frutas (frutas conservadas em álcool, secas, desidratadas, polpas conservadas, purês e semelhantes) - o beneficiamento da castanha-de-caju e castanha-do-pará - a fabricação de frutas em calda (compotas) - a fabricação de doces em massa ou pasta e geléias - a fabricação de concentrados de tomate (extratos, purês, polpas) - a fabricação de leite de coco - a fabricação de polpas de frutas
- 4771704 Comércio varejista de medicamentos veterinários (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de medicamentos para uso veterinário, inclusive vacinas
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI