Mega Gerenciamento Em Sistemas Integrados Ltda CNPJ 24.873.316/0001-56


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 24873316000156
  • Razão Social: MEGA GERENCIAMENTO EM SISTEMAS INTEGRADOS LTDA
  • Nome Fantasia: MEGA INFRAESTRUTURA E SERVICOS EM REDES EIRELI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 25/05/2016
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 25/05/2016 - 8 anos, 11 meses e 28 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$100.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4321500 Instalação e manutenção elétrica

Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, alteração, manutenção e reparo em todos os tipos de construções de: - sistemas de eletricidade (cabos de qualquer tensão, fiação, materiais elétricos, etc.) - cabos para instalações telefônicas e de comunicações - cabos para redes de informática e televisão a cabo, inclusive por fibra óptica - antenas coletivas e parabólicas - pára-raios - sistemas de iluminação - sistemas de alarme contra incêndio - sistemas de alarme contra roubo - sistemas de controle eletrônico e automação predial, - a instalação de equipamentos elétricos para aquecimento

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador JOAO BATISTA DEPINTOR JUNIOR

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 6201501 Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o desenvolvimento de sistemas para atender às necessidades do cliente, ou seja, as atividades voltadas para a definição dos módulos, especificações funcionais internas, tipos de relatórios e testes de avaliação do desempenho - a programação com o uso de ferramentas e de linguagens de programação - o fornecimento de documentação de programas de computador desenvolvidos sob encomenda - o desenvolvimento de projetos e modelagem de banco de dados sob encomenda

  • 6202300 Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o desenvolvimento de sistemas ou programas de computador (software) que permitem a realização de customizações (adaptações às necessidades específicas de um cliente ou mercado particular), - o licenciamento ou a outorga de autorização de uso dos programas de computador customizáveis, este licenciamento é freqüentemente obtido através da própria empresa que os desenvolveu ou de seus representantes

  • 7020400 Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Mega Gerenciamento Em Sistemas Integrados Ltda (MEGA INFRAESTRUTURA E SERVICOS EM REDES EIRELI) de CNPJ 24873316000156?
A empresa MEGA INFRAESTRUTURA E SERVICOS EM REDES EIRELI com a razão social Mega Gerenciamento Em Sistemas Integrados Ltda, opera com o CNPJ 24873316000156. Tem sua sede localizada no endereço RODOVIA AMADOR BUENO DA VEIGA, número 2.251., SOBRADO 04, bairro SOCORRO, município de PINDAMONHANGABA, SP, CEP 12424590. Sua atividade principal é 4321500 - Instalação e manutenção elétrica. Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, alteração, manutenção e reparo em todos os tipos de construções de: - sistemas de eletricidade (cabos de qualquer tensão, fiação, materiais elétricos, etc.) - cabos para instalações telefônicas e de comunicações - cabos para redes de informática e televisão a cabo, inclusive por fibra óptica - antenas coletivas e parabólicas - pára-raios - sistemas de iluminação - sistemas de alarme contra incêndio - sistemas de alarme contra roubo - sistemas de controle eletrônico e automação predial, - a instalação de equipamentos elétricos para aquecimento. Fundada em 25/05/2016. Tendo como quadro de administradores e sócios: Joao Batista Depintor Junior. Atualmente, a situação cadastral da empresa Mega Gerenciamento Em Sistemas Integrados Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Mega Gerenciamento Em Sistemas Integrados Ltda (MEGA INFRAESTRUTURA E SERVICOS EM REDES EIRELI)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Mega Gerenciamento Em Sistemas Integrados Ltda (MEGA INFRAESTRUTURA E SERVICOS EM REDES EIRELI) é: 4321500 - Instalação e manutenção elétrica. Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, alteração, manutenção e reparo em todos os tipos de construções de: - sistemas de eletricidade (cabos de qualquer tensão, fiação, materiais elétricos, etc.) - cabos para instalações telefônicas e de comunicações - cabos para redes de informática e televisão a cabo, inclusive por fibra óptica - antenas coletivas e parabólicas - pára-raios - sistemas de iluminação - sistemas de alarme contra incêndio - sistemas de alarme contra roubo - sistemas de controle eletrônico e automação predial, - a instalação de equipamentos elétricos para aquecimento.
Qual a situação cadastral do CNPJ 24.873.316/0001-56?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Mega Gerenciamento Em Sistemas Integrados Ltda (MEGA INFRAESTRUTURA E SERVICOS EM REDES EIRELI)?
O endereço da empresa Mega Gerenciamento Em Sistemas Integrados Ltda é RODOVIA AMADOR BUENO DA VEIGA, número 2.251, SOBRADO 04, bairro SOCORRO, município de PINDAMONHANGABA, SP, CEP 12424590.
Como entrar em contato com a empresa Mega Gerenciamento Em Sistemas Integrados Ltda (MEGA INFRAESTRUTURA E SERVICOS EM REDES EIRELI)?
Você pode entrar em contato com a empresa Mega Gerenciamento Em Sistemas Integrados Ltda pelo telefone (11) 2668-1887 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Mega Gerenciamento Em Sistemas Integrados Ltda (MEGA INFRAESTRUTURA E SERVICOS EM REDES EIRELI)?
O quadro societário da empresa é Joao Batista Depintor Junior.