Matheus Lobo Vasques CNPJ 03.550.692/0001-30


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 03550692000130
  • Razão Social: MATHEUS LOBO VASQUES
  • Nome Fantasia: WEBCONECTE
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 08/03/2006
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 30/11/1999 - 25 anos, 5 meses e 10 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 6201501 Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o desenvolvimento de sistemas para atender às necessidades do cliente, ou seja, as atividades voltadas para a definição dos módulos, especificações funcionais internas, tipos de relatórios e testes de avaliação do desempenho - a programação com o uso de ferramentas e de linguagens de programação - o fornecimento de documentação de programas de computador desenvolvidos sob encomenda - o desenvolvimento de projetos e modelagem de banco de dados sob encomenda

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: AVENIDA PARANA
  • Numero: 2535
  • CEP: 90240602
  • Complemento: CONJ 307
  • Bairro: FLORESTA
  • Município: PORTO ALEGRE
  • UF: RS

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 6311900 Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de disponibilização de infra-estrutura para os serviços de tratamento de dados, hospedagem na internet e outras atividades relacionadas, como: - a hospedagem de aplicações ou serviços de transferência contínua de som e imagem através da internet - a hospedagem de páginas da internet (webhosting) - os serviços de compartilhamento de computadores - as atividades de tratamento de dados a partir dos dados fornecidos pelos clientes, como: - o processamento de dados com a respectiva emissão de relatórios e críticas - a gestão de bancos de dados de terceiros, permitindo a produção de listagens, de tabulações e a realização de consultas - os serviços de entrada de dados para processamento - as atividades de escaneamento e leitura ótica de documentos


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Matheus Lobo Vasques (WEBCONECTE) de CNPJ 03550692000130?
A empresa WEBCONECTE com a razão social Matheus Lobo Vasques, opera com o CNPJ 03550692000130. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA PARANA, número 2535., CONJ 307, bairro FLORESTA, município de PORTO ALEGRE, RS, CEP 90240602. Sua atividade principal é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - o desenvolvimento de sistemas para atender às necessidades do cliente, ou seja, as atividades voltadas para a definição dos módulos, especificações funcionais internas, tipos de relatórios e testes de avaliação do desempenho - a programação com o uso de ferramentas e de linguagens de programação - o fornecimento de documentação de programas de computador desenvolvidos sob encomenda - o desenvolvimento de projetos e modelagem de banco de dados sob encomenda. Fundada em 30/11/1999. Atualmente, a situação cadastral da empresa Matheus Lobo Vasques é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Matheus Lobo Vasques (WEBCONECTE)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Matheus Lobo Vasques (WEBCONECTE) é: 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - o desenvolvimento de sistemas para atender às necessidades do cliente, ou seja, as atividades voltadas para a definição dos módulos, especificações funcionais internas, tipos de relatórios e testes de avaliação do desempenho - a programação com o uso de ferramentas e de linguagens de programação - o fornecimento de documentação de programas de computador desenvolvidos sob encomenda - o desenvolvimento de projetos e modelagem de banco de dados sob encomenda.
Qual a situação cadastral do CNPJ 03.550.692/0001-30?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Matheus Lobo Vasques (WEBCONECTE)?
O endereço da empresa Matheus Lobo Vasques é AVENIDA PARANA, número 2535, CONJ 307, bairro FLORESTA, município de PORTO ALEGRE, RS, CEP 90240602.
Como entrar em contato com a empresa Matheus Lobo Vasques (WEBCONECTE)?
Você pode entrar em contato com a empresa Matheus Lobo Vasques pelo telefone (51) 3022-6236 ou pelo e-mail [email protected].