Marivaldo Gonzaga Do Disterro CNPJ 30.399.215/0001-98


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 30399215000198
  • Razão Social: MARIVALDO GONZAGA DO DISTERRO
  • Nome Fantasia: ARTESANATO 2 IRMAS
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 08/05/2018
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 08/05/2018 - 7 anos e 17 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$50.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 1629301 Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de madeira para usos doméstico, industrial e comercial - a fabricação de artefatos de madeira torneada (cabos para ferramentas e utensílios, etc.) - a execução de obras de talha - a fabricação de fôrmas e modelos de madeira - a fabricação de briquetes de resíduos de madeira (carvão ecológico)

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4744002 Comércio varejista de madeira e artefatos

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de madeira em bruto perfilada ou serrada - os produtos derivados da madeira - tábuas, ripas, vigas, pranchas, dormentes, barrote, portas, janelas e similares - o comércio varejista de pré-moldados de madeira para construção


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Marivaldo Gonzaga Do Disterro (ARTESANATO 2 IRMAS) de CNPJ 30399215000198?
A empresa ARTESANATO 2 IRMAS com a razão social Marivaldo Gonzaga Do Disterro, opera com o CNPJ 30399215000198. Tem sua sede localizada no endereço RODOVIA MARIO COVAS, MARGENS DA BR 101, número SN., BOX, bairro ZONA RURAL POSTO AGUIA, município de GOVERNADOR MANGABEIRA, BA, CEP 44350000. Sua atividade principal é 1629301 - Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de madeira para usos doméstico, industrial e comercial - a fabricação de artefatos de madeira torneada (cabos para ferramentas e utensílios, etc.) - a execução de obras de talha - a fabricação de fôrmas e modelos de madeira - a fabricação de briquetes de resíduos de madeira (carvão ecológico). Fundada em 08/05/2018. Atualmente, a situação cadastral da empresa Marivaldo Gonzaga Do Disterro é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Marivaldo Gonzaga Do Disterro (ARTESANATO 2 IRMAS)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Marivaldo Gonzaga Do Disterro (ARTESANATO 2 IRMAS) é: 1629301 - Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de madeira para usos doméstico, industrial e comercial - a fabricação de artefatos de madeira torneada (cabos para ferramentas e utensílios, etc.) - a execução de obras de talha - a fabricação de fôrmas e modelos de madeira - a fabricação de briquetes de resíduos de madeira (carvão ecológico).
Qual a situação cadastral do CNPJ 30.399.215/0001-98?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Marivaldo Gonzaga Do Disterro (ARTESANATO 2 IRMAS)?
O endereço da empresa Marivaldo Gonzaga Do Disterro é RODOVIA MARIO COVAS, MARGENS DA BR 101, número SN, BOX, bairro ZONA RURAL POSTO AGUIA, município de GOVERNADOR MANGABEIRA, BA, CEP 44350000.
Como entrar em contato com a empresa Marivaldo Gonzaga Do Disterro (ARTESANATO 2 IRMAS)?
Você pode entrar em contato com a empresa Marivaldo Gonzaga Do Disterro pelo telefone (75) 8215-1008 ou pelo e-mail [email protected].