Marisa Led & Neon Ltda CNPJ 57.332.673/0001-66
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 57332673000166
- Razão Social: MARISA LED & NEON LTDA
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 18/09/2024
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 18/09/2024 - 8 meses e 10 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$50.000,00
- Última Atualização: 03/11/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4754703 Comércio varejista de artigos de iluminação (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de iluminação residencial (lustres, luminárias e abajures, etc.)
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA JOAO CARLOS MACHADO
- Numero: 253
- CEP: 99900000
- Complemento:
- Bairro: CENTRO
- Município: GETULIO VARGAS
- UF: RS
Contato da Empresa:
- Telefone: (54) 8414-4257
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador MARISA KRASUSKI TEBALDI
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 3299003 Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de painéis, letreiros e placas de qualquer material
- 3299004 Fabricação de painéis e letreiros luminosos
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de painéis e letreiros luminosos completos (iluminação fluorescente, a gás néon, etc.)
- 4329101 Instalação de painéis publicitários
Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação de: - anúncios e letreiros luminosos - outdoors - placas e painéis de identificação
- 4330405 Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores
Descrição: Esta subclasse compreende - a colocação de revestimentos de cerâmica, azulejo, mármore, granito, pedras e outros materiais em paredes e pisos, tanto no interior quanto no exterior de edificações - a colocação de tacos, carpetes e outros materiais de revestimento de pisos - a calafetagem, raspagem, polimento e aplicação de resinas em pisos - a colocação de papéis de parede
- 4742300 Comércio varejista de material elétrico
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado de materiais elétricos tais como: fios, cabos, condutores elétricos, chaves elétricas, lâmpadas, interruptores, tomadas e similares
- 4789099 Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado na revenda de artigos não especificados nas classes anteriores, tais como: - artigos religiosos e de culto - artigos eróticos (sex shop) - artigos funerários - artigos para festas - plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação - perucas - artigos para bebê - rede de dormir - carvão e lenha - extintores, exceto para veículos - cartões telefônicos - molduras e quadros - cargas e preparados para incêndio - quinquilharias para uso agrícola
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI