Marcio Felix Braga CNPJ 37.309.798/0001-68


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 37309798000168
  • Razão Social: MARCIO FELIX BRAGA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 03/06/2020
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 03/06/2020 - 4 anos, 11 meses e 7 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$500,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 2542000 Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de cadeados, fechaduras e guarnições, ferragens para construção, para móveis, bolsas, malas, dobradiças, trincos, lâminas para chaves, etc. - a fabricação de conexões, joelhos, luvas e outros artefatos para encanamentos confeccionados em serralherias - a fabricação de artefatos diversos de serralheria e caldeiraria leve

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 3329501 Serviços de montagem de móveis de qualquer material

Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de montagem de móveis de qualquer material para consumidor final quando executado por empresa especializada

  • 5229099 Outras atividades auxiliares dos transportes terrestres não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de guarda-volumes em terminais rodoviários - os serviços de gestão e operação de tráfego - os serviços de translado de passageiros entre terminais - o serviço de liquefação de gás para fins de transporte em veículos dutos móveis - o serviço de escolta no transporte rodoviário de cargas especiais - outras atividades auxiliares dos transportes terrestres não especificadas anteriormente - os serviços de motoristas autônomos constituidos como empresas


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Marcio Felix Braga de CNPJ 37309798000168?
A empresa com a razão social Marcio Felix Braga , opera com o CNPJ 37309798000168. Tem sua sede localizada no endereço RUA MARIA CARDOSO DA COSTA (JD NAZARETH), número 144., bairro ALVES DIAS, município de SAO BERNARDO DO CAMPO, SP, CEP 09851620. Sua atividade principal é 2542000 - Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de cadeados, fechaduras e guarnições, ferragens para construção, para móveis, bolsas, malas, dobradiças, trincos, lâminas para chaves, etc. - a fabricação de conexões, joelhos, luvas e outros artefatos para encanamentos confeccionados em serralherias - a fabricação de artefatos diversos de serralheria e caldeiraria leve. Fundada em 03/06/2020. Atualmente, a situação cadastral da empresa Marcio Felix Braga é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Marcio Felix Braga ?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Marcio Felix Braga é: 2542000 - Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de cadeados, fechaduras e guarnições, ferragens para construção, para móveis, bolsas, malas, dobradiças, trincos, lâminas para chaves, etc. - a fabricação de conexões, joelhos, luvas e outros artefatos para encanamentos confeccionados em serralherias - a fabricação de artefatos diversos de serralheria e caldeiraria leve.
Qual a situação cadastral do CNPJ 37.309.798/0001-68?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Marcio Felix Braga ?
O endereço da empresa Marcio Felix Braga é RUA MARIA CARDOSO DA COSTA (JD NAZARETH), número 144, bairro ALVES DIAS, município de SAO BERNARDO DO CAMPO, SP, CEP 09851620.
Como entrar em contato com a empresa Marcio Felix Braga ?
Você pode entrar em contato com a empresa Marcio Felix Braga pelo telefone (11) 4343-7437 ou pelo e-mail [email protected].