Marcelo Castelar Da Encarnacao CNPJ 32.318.809/0001-52


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 32318809000152
  • Razão Social: MARCELO CASTELAR DA ENCARNACAO
  • Nome Fantasia: MCASTELAR CONSULTORIA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 27/12/2018
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 27/12/2018 - 6 anos, 4 meses e 21 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$1.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 6204000 Consultoria em tecnologia da informação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - a análise para determinação das necessidades do cliente ou do mercado potencial e a especificação técnica do sistema quanto à definição das funcionalidades e campo de aplicação - os serviços de assessoria para auxiliar o usuário na definição de um sistema quanto aos tipos e configurações de equipamentos de informática (hardware), assim como os programas de computador (software) correspondentes e suas aplicações, redes e comunicação, etc. - o acompanhamento, gerência e fiscalização de projetos de informática, ou seja, a coordenação de atividades envolvidas na definição, implantação e operacionalização de projetos destinados à informatização de um determinado segmento - a consultoria para integração de sistemas e soluções, ou seja, atividades de estruturação e operacionalização de uma solução final funcional, a partir da união de diferentes sistemas, mantendo suas características essenciais - atividades de atualização de websites, isto é, atividades de inserção e retirada de informações, atualização de arquivos, banco de dados, inserção de banners e links, etc. - os serviços de customização de programas de computador customizáveis, ou seja, atividades que consistem em adaptar as necessidades do usuário às telas, terminologias, tabelas e a outras características inerentes ao sistema

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA PIAUI
  • Numero: 00077
  • CEP: 20770130
  • Complemento: APT 0705 BLC 003
  • Bairro: TODOS OS SANTOS
  • Município: RIO DE JANEIRO
  • UF: RJ

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 6209100 Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de assessoramento ao usuário na utilização de sistemas, remotamente ou em suas instalações, de modo a superar qualquer perda de performance ou dificuldade de utilização (help-desk) - as atividades voltadas para solucionar os problemas que dificultem a navegabilidade entre as páginas ou impeçam o usuário da plena utilização do website - a recuperação de panes informáticas - o serviço de instalação de equipamentos de informática e programas de computador, - a manutenção em tecnologias da informação, ou seja, a disponibilização para o usuário final de modificações necessárias ao sistema para atender a alterações técnicas, aprimorar os recursos, funções e características técnicas dos programas e para corrigir falhas no sistema

  • 6399200 Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - as demais atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, como: - os serviços de informação telefônica - os serviços de levantamento de informações realizados por contrato ou por comissão - os serviços de resumos de notícias (clipping)

  • 8211300 Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Descrição: Esta subclasse compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

  • 8599603 Treinamento em informática

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos cursos de informática


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Marcelo Castelar Da Encarnacao (MCASTELAR CONSULTORIA) de CNPJ 32318809000152?
A empresa MCASTELAR CONSULTORIA com a razão social Marcelo Castelar Da Encarnacao, opera com o CNPJ 32318809000152. Tem sua sede localizada no endereço RUA PIAUI, número 00077., APT 0705 BLC 003, bairro TODOS OS SANTOS, município de RIO DE JANEIRO, RJ, CEP 20770130. Sua atividade principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - a análise para determinação das necessidades do cliente ou do mercado potencial e a especificação técnica do sistema quanto à definição das funcionalidades e campo de aplicação - os serviços de assessoria para auxiliar o usuário na definição de um sistema quanto aos tipos e configurações de equipamentos de informática (hardware), assim como os programas de computador (software) correspondentes e suas aplicações, redes e comunicação, etc. - o acompanhamento, gerência e fiscalização de projetos de informática, ou seja, a coordenação de atividades envolvidas na definição, implantação e operacionalização de projetos destinados à informatização de um determinado segmento - a consultoria para integração de sistemas e soluções, ou seja, atividades de estruturação e operacionalização de uma solução final funcional, a partir da união de diferentes sistemas, mantendo suas características essenciais - atividades de atualização de websites, isto é, atividades de inserção e retirada de informações, atualização de arquivos, banco de dados, inserção de banners e links, etc. - os serviços de customização de programas de computador customizáveis, ou seja, atividades que consistem em adaptar as necessidades do usuário às telas, terminologias, tabelas e a outras características inerentes ao sistema. Fundada em 27/12/2018. Atualmente, a situação cadastral da empresa Marcelo Castelar Da Encarnacao é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Marcelo Castelar Da Encarnacao (MCASTELAR CONSULTORIA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Marcelo Castelar Da Encarnacao (MCASTELAR CONSULTORIA) é: 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - a análise para determinação das necessidades do cliente ou do mercado potencial e a especificação técnica do sistema quanto à definição das funcionalidades e campo de aplicação - os serviços de assessoria para auxiliar o usuário na definição de um sistema quanto aos tipos e configurações de equipamentos de informática (hardware), assim como os programas de computador (software) correspondentes e suas aplicações, redes e comunicação, etc. - o acompanhamento, gerência e fiscalização de projetos de informática, ou seja, a coordenação de atividades envolvidas na definição, implantação e operacionalização de projetos destinados à informatização de um determinado segmento - a consultoria para integração de sistemas e soluções, ou seja, atividades de estruturação e operacionalização de uma solução final funcional, a partir da união de diferentes sistemas, mantendo suas características essenciais - atividades de atualização de websites, isto é, atividades de inserção e retirada de informações, atualização de arquivos, banco de dados, inserção de banners e links, etc. - os serviços de customização de programas de computador customizáveis, ou seja, atividades que consistem em adaptar as necessidades do usuário às telas, terminologias, tabelas e a outras características inerentes ao sistema.
Qual a situação cadastral do CNPJ 32.318.809/0001-52?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Marcelo Castelar Da Encarnacao (MCASTELAR CONSULTORIA)?
O endereço da empresa Marcelo Castelar Da Encarnacao é RUA PIAUI, número 00077, APT 0705 BLC 003, bairro TODOS OS SANTOS, município de RIO DE JANEIRO, RJ, CEP 20770130.
Como entrar em contato com a empresa Marcelo Castelar Da Encarnacao (MCASTELAR CONSULTORIA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Marcelo Castelar Da Encarnacao pelo telefone (21) 7988-3381 ou pelo e-mail [email protected].