Marcelo Bastos Ferreira Ltda CNPJ 56.173.992/0001-03


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 56173992000103
  • Razão Social: MARCELO BASTOS FERREIRA LTDA
  • Nome Fantasia: MARCELO BASTOS FERREIRA LTDA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 31/07/2024
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 31/07/2024 - 9 meses e 30 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$10.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 0810099 Extração e britamento de pedras e outros materiais para construção e beneficiamento associado

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração e o britamento de pedras e outros materiais em bruto para construção não especificados anteriormente, - o britamento de pedras e outros beneficiamentos associados ou em continuação à extração

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador MARCELO BASTOS FERREIRA

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0729404 Extração de minérios de cobre, chumbo, zinco e outros minerais metálicos não-ferrosos não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de minerais metálicos de terras raras - a extração de minério de cobre, chumbo, zinco e outros minerais metálicos não-ferrosos não compreendidos em outras subclasses

  • 0729405 Beneficiamento de minérios de cobre, chumbo, zinco e outros minerais metálicos não-ferrosos não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o beneficiamento de minérios de cobre, chumbo, zinco e outros minerais metálicos não-ferrosos não compreendidos em outras subclasses associado ou em continuação à extração

  • 0810005 Extração de gesso e caulim

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de gesso e caulim

  • 0810006 Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de areia, cascalho e pedregulho

  • 0810007 Extração de argila e beneficiamento associado

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de argilas para a indústria de cerâmica, de produtos refratários, artesanato e para uso como meios filtrantes - o beneficiamento de argilas associado ou em continuação à extração

  • 0899199 Extração de outros minerais não-metálicos não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de outros minerais não-metálicos não classificados em outras subclasses (materiais abrasivos, betumes naturais, turfa, talco, grafita natural, etc.)


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Marcelo Bastos Ferreira Ltda (MARCELO BASTOS FERREIRA LTDA) de CNPJ 56173992000103?
A empresa MARCELO BASTOS FERREIRA LTDA com a razão social Marcelo Bastos Ferreira Ltda, opera com o CNPJ 56173992000103. Tem sua sede localizada no endereço RUA PREFEITO WALTER TEIXEIRA MARTINS, número 50., bairro LOTEAMENTO VISTA ALEGRE/ MACAIA, município de BOM SUCESSO, MG, CEP 37220000. Sua atividade principal é 0810099 - Extração e britamento de pedras e outros materiais para construção e beneficiamento associado. Descrição: Esta subclasse compreende - a extração e o britamento de pedras e outros materiais em bruto para construção não especificados anteriormente, - o britamento de pedras e outros beneficiamentos associados ou em continuação à extração. Fundada em 31/07/2024. Tendo como quadro de administradores e sócios: Marcelo Bastos Ferreira. Atualmente, a situação cadastral da empresa Marcelo Bastos Ferreira Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Marcelo Bastos Ferreira Ltda (MARCELO BASTOS FERREIRA LTDA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Marcelo Bastos Ferreira Ltda (MARCELO BASTOS FERREIRA LTDA) é: 0810099 - Extração e britamento de pedras e outros materiais para construção e beneficiamento associado. Descrição: Esta subclasse compreende - a extração e o britamento de pedras e outros materiais em bruto para construção não especificados anteriormente, - o britamento de pedras e outros beneficiamentos associados ou em continuação à extração.
Qual a situação cadastral do CNPJ 56.173.992/0001-03?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Marcelo Bastos Ferreira Ltda (MARCELO BASTOS FERREIRA LTDA)?
O endereço da empresa Marcelo Bastos Ferreira Ltda é RUA PREFEITO WALTER TEIXEIRA MARTINS, número 50, bairro LOTEAMENTO VISTA ALEGRE/ MACAIA, município de BOM SUCESSO, MG, CEP 37220000.
Como entrar em contato com a empresa Marcelo Bastos Ferreira Ltda (MARCELO BASTOS FERREIRA LTDA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Marcelo Bastos Ferreira Ltda pelo telefone (35) 9862-8804 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Marcelo Bastos Ferreira Ltda (MARCELO BASTOS FERREIRA LTDA)?
O quadro societário da empresa é Marcelo Bastos Ferreira.