M. Araujo Batista CNPJ 11.402.932/0001-87


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 11402932000187
  • Razão Social: M. ARAUJO BATISTA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 15/12/2009
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 15/12/2009 - 15 anos, 4 meses e 29 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$10.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 8219901 Fotocópias

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de plotagem, - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: QUADRA C 10
  • Numero: 10
  • CEP: 72010100
  • Complemento: LOTE 11;LOJA 01 ;SETOR PARTE
  • Bairro: TAGUATINGA CENTRO (TAGUATINGA)
  • Município: BRASILIA
  • UF: DF

Contato da Empresa:

  • Telefone: (61) 9200-9362
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4752100 Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação: telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de telefonia e comunicação


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa M. Araujo Batista de CNPJ 11402932000187?
A empresa com a razão social M. Araujo Batista, opera com o CNPJ 11402932000187. Tem sua sede localizada no endereço QUADRA C 10, número 10., LOTE 11;LOJA 01 ;SETOR PARTE, bairro TAGUATINGA CENTRO (TAGUATINGA), município de BRASILIA, DF, CEP 72010100. Sua atividade principal é 8219901 - Fotocópias. Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de plotagem, - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias. Fundada em 15/12/2009. Atualmente, a situação cadastral da empresa M. Araujo Batista é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa M. Araujo Batista?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa M. Araujo Batista é: 8219901 - Fotocópias. Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de plotagem, - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias.
Qual a situação cadastral do CNPJ 11.402.932/0001-87?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa M. Araujo Batista?
O endereço da empresa M. Araujo Batista é QUADRA C 10, número 10, LOTE 11;LOJA 01 ;SETOR PARTE, bairro TAGUATINGA CENTRO (TAGUATINGA), município de BRASILIA, DF, CEP 72010100.
Como entrar em contato com a empresa M. Araujo Batista?
Você pode entrar em contato com a empresa M. Araujo Batista pelo telefone (61) 9200-9362.