M. A. Da Silva Comercio De Bebidas CNPJ 24.885.761/0001-36


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 24885761000136
  • Razão Social: M. A. DA SILVA COMERCIO DE BEBIDAS
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 27/05/2016
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 27/05/2016 - 8 anos, 11 meses e 11 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$2.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 5611204 Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de servir bebidas alcoólicas, sem entretenimento, ao público em geral, com serviço completo

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: AVENIDA IGUACU
  • Numero: 386
  • CEP: 85790000
  • Complemento: SALA 02
  • Bairro: CENTRO
  • Município: CAPITAO LEONIDAS MARQUES
  • UF: PR

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4723700 Comércio varejista de bebidas

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, não consumidas no local de venda

  • 4729601 Tabacaria

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de cigarros, charutos e cigarrilhas - o comércio varejista de fumo em rolo ou em corda e fumo desfiado ou em pó - o comércio varejista de isqueiros, piteiras e cachimbos


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa M. A. Da Silva Comercio De Bebidas de CNPJ 24885761000136?
A empresa com a razão social M. A. Da Silva Comercio De Bebidas, opera com o CNPJ 24885761000136. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA IGUACU, número 386., SALA 02, bairro CENTRO, município de CAPITAO LEONIDAS MARQUES, PR, CEP 85790000. Sua atividade principal é 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de servir bebidas alcoólicas, sem entretenimento, ao público em geral, com serviço completo. Fundada em 27/05/2016. Atualmente, a situação cadastral da empresa M. A. Da Silva Comercio De Bebidas é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa M. A. Da Silva Comercio De Bebidas?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa M. A. Da Silva Comercio De Bebidas é: 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de servir bebidas alcoólicas, sem entretenimento, ao público em geral, com serviço completo.
Qual a situação cadastral do CNPJ 24.885.761/0001-36?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa M. A. Da Silva Comercio De Bebidas?
O endereço da empresa M. A. Da Silva Comercio De Bebidas é AVENIDA IGUACU, número 386, SALA 02, bairro CENTRO, município de CAPITAO LEONIDAS MARQUES, PR, CEP 85790000.
Como entrar em contato com a empresa M. A. Da Silva Comercio De Bebidas?
Você pode entrar em contato com a empresa M. A. Da Silva Comercio De Bebidas pelo telefone (45) 9827-5547 ou pelo e-mail [email protected].