Luis Antonio Marques Do Rego CNPJ 02.982.801/0001-25


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 02982801000125
  • Razão Social: LUIS ANTONIO MARQUES DO REGO
  • Nome Fantasia: ALGODOEIRA BOM JESUS
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 27/03/2023
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 18/02/1999 - 26 anos, 2 meses e 18 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 1312000 Preparação e fiação de fibras têxteis naturais, exceto algodão

Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação (lavagem, cardação, penteação, etc.) de fibras têxteis naturais (linho, seda, sisal, juta, rami, lã, crina, etc.) - a fabricação de fios de fibras têxteis naturais (linho, rami, juta, seda, lã, etc.), inclusive mesclas, com predominância de fibras têxteis naturais, - os serviços de acabamento em fios de fibras têxteis naturais (exceto algodão) realizados na mesma unidade da atividade de fiação - a fabricação de fios de papel - a obtenção de subprodutos, inclusive os desperdícios (lanolina)

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: (08) 1628-1120
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 1041400 Fabricação de óleos vegetais em bruto, exceto óleo de milho

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de óleos vegetais em bruto, comestíveis ou não (óleos de soja, algodão, oliva, girassol, etc.) - a obtenção de tortas, farinhas e farelos de sementes oleaginosas e de subprodutos residuais da fabricação de óleos (p. ex.: línter de algodão)

  • 2122000 Fabricação de medicamentos para uso veterinário

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação das especialidades farmacêuticas (alopáticas e homeopáticas) destinadas para uso veterinário - a fabricação de vacinas veterinárias - a fabricação de antiparasitários (bernicidas, sarnicidas, coccidiostáticos, etc.)

  • 4623103 Comércio atacadista de algodão

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de algodão em caroço ou em pluma


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Luis Antonio Marques Do Rego (ALGODOEIRA BOM JESUS) de CNPJ 02982801000125?
A empresa ALGODOEIRA BOM JESUS com a razão social Luis Antonio Marques Do Rego, opera com o CNPJ 02982801000125. Tem sua sede localizada no endereço RODOVIA BR 030, número 55., KM 04, bairro BRAZ, município de CAETITE, BA, CEP 46400000. Sua atividade principal é 1312000 - Preparação e fiação de fibras têxteis naturais, exceto algodão. Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação (lavagem, cardação, penteação, etc.) de fibras têxteis naturais (linho, seda, sisal, juta, rami, lã, crina, etc.) - a fabricação de fios de fibras têxteis naturais (linho, rami, juta, seda, lã, etc.), inclusive mesclas, com predominância de fibras têxteis naturais, - os serviços de acabamento em fios de fibras têxteis naturais (exceto algodão) realizados na mesma unidade da atividade de fiação - a fabricação de fios de papel - a obtenção de subprodutos, inclusive os desperdícios (lanolina). Fundada em 18/02/1999. Atualmente, a situação cadastral da empresa Luis Antonio Marques Do Rego é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Luis Antonio Marques Do Rego (ALGODOEIRA BOM JESUS)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Luis Antonio Marques Do Rego (ALGODOEIRA BOM JESUS) é: 1312000 - Preparação e fiação de fibras têxteis naturais, exceto algodão. Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação (lavagem, cardação, penteação, etc.) de fibras têxteis naturais (linho, seda, sisal, juta, rami, lã, crina, etc.) - a fabricação de fios de fibras têxteis naturais (linho, rami, juta, seda, lã, etc.), inclusive mesclas, com predominância de fibras têxteis naturais, - os serviços de acabamento em fios de fibras têxteis naturais (exceto algodão) realizados na mesma unidade da atividade de fiação - a fabricação de fios de papel - a obtenção de subprodutos, inclusive os desperdícios (lanolina).
Qual a situação cadastral do CNPJ 02.982.801/0001-25?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Luis Antonio Marques Do Rego (ALGODOEIRA BOM JESUS)?
O endereço da empresa Luis Antonio Marques Do Rego é RODOVIA BR 030, número 55, KM 04, bairro BRAZ, município de CAETITE, BA, CEP 46400000.
Como entrar em contato com a empresa Luis Antonio Marques Do Rego (ALGODOEIRA BOM JESUS)?
Você pode entrar em contato com a empresa Luis Antonio Marques Do Rego pelo telefone (08) 1628-1120.