Luciano Costa De Miranda CNPJ 52.813.687/0001-88


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 52813687000188
  • Razão Social: LUCIANO COSTA DE MIRANDA
  • Nome Fantasia: CFI NEGOCIOS IMOBILIARIOS
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 08/11/2023
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 08/11/2023 - 1 ano, 6 meses e 8 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$5.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 6810201 Compra e venda de imóveis próprios (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - a compra e venda de imóveis próprios, como: - edifícios residenciais (apartamentos e casas) - edifícios não-residenciais, inclusive salões de exposições, shopping centers, etc. - terrenos, - a compra e venda de imóveis e de terrenos através de leasing

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA AMAZONAS
  • Numero: 438
  • CEP: 49075070
  • Complemento: SALA 01 / PAV SUPERIOR
  • Bairro: SIQUEIRA CAMPOS
  • Município: ARACAJU
  • UF: SE

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 6619302 Correspondentes de instituições financeiras

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de recebimento de depósitos e pagamentos de títulos sob contrato de instituições financeiras

  • 6821801 Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - a intermediação na compra, venda de imóveis e terrenos por agentes e corretores imobiliários sob contrato, - a avaliação de imóveis para qualquer finalidade

  • 6822600 Gestão e administração da propriedade imobiliária

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades das administradoras de imóveis que combinam os serviços de natureza imobiliária com serviços de gerência operacional e administrativa - as atividades de administradoras de shopping centers, - as atividades de administração de condomínios prediais


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Luciano Costa De Miranda (CFI NEGOCIOS IMOBILIARIOS) de CNPJ 52813687000188?
A empresa CFI NEGOCIOS IMOBILIARIOS com a razão social Luciano Costa De Miranda, opera com o CNPJ 52813687000188. Tem sua sede localizada no endereço RUA AMAZONAS, número 438., SALA 01 / PAV SUPERIOR, bairro SIQUEIRA CAMPOS, município de ARACAJU, SE, CEP 49075070. Sua atividade principal é 6810201 - Compra e venda de imóveis próprios (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - a compra e venda de imóveis próprios, como: - edifícios residenciais (apartamentos e casas) - edifícios não-residenciais, inclusive salões de exposições, shopping centers, etc. - terrenos, - a compra e venda de imóveis e de terrenos através de leasing. Fundada em 08/11/2023. Atualmente, a situação cadastral da empresa Luciano Costa De Miranda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Luciano Costa De Miranda (CFI NEGOCIOS IMOBILIARIOS)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Luciano Costa De Miranda (CFI NEGOCIOS IMOBILIARIOS) é: 6810201 - Compra e venda de imóveis próprios (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - a compra e venda de imóveis próprios, como: - edifícios residenciais (apartamentos e casas) - edifícios não-residenciais, inclusive salões de exposições, shopping centers, etc. - terrenos, - a compra e venda de imóveis e de terrenos através de leasing.
Qual a situação cadastral do CNPJ 52.813.687/0001-88?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Luciano Costa De Miranda (CFI NEGOCIOS IMOBILIARIOS)?
O endereço da empresa Luciano Costa De Miranda é RUA AMAZONAS, número 438, SALA 01 / PAV SUPERIOR, bairro SIQUEIRA CAMPOS, município de ARACAJU, SE, CEP 49075070.
Como entrar em contato com a empresa Luciano Costa De Miranda (CFI NEGOCIOS IMOBILIARIOS)?
Você pode entrar em contato com a empresa Luciano Costa De Miranda pelo telefone (79) 9977-9772 ou pelo e-mail [email protected].