Jpc Industria E Comercio De Alimentos Ltda CNPJ 32.840.107/0001-34
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 32840107000134
- Razão Social: JPC INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA
- Nome Fantasia: JULIA CHEREM
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 21/02/2019
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 21/02/2019 - 6 anos, 3 meses e 1 dia
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$200.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 5611203 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA PROFESSOR MADEIRA NEVES
- Numero: 76
- CEP: 88015370
- Complemento:
- Bairro: CENTRO
- Município: FLORIANOPOLIS
- UF: SC
Contato da Empresa:
- Telefone: (48) 3322-0773
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador JULIA PEREIRA CHEREM
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador PEDRO ANTONIO CHEREM FILHO
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1031700 Fabricação de conservas de frutas
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de conservas de frutas (frutas conservadas em álcool, secas, desidratadas, polpas conservadas, purês e semelhantes) - o beneficiamento da castanha-de-caju e castanha-do-pará - a fabricação de frutas em calda (compotas) - a fabricação de doces em massa ou pasta e geléias - a fabricação de concentrados de tomate (extratos, purês, polpas) - a fabricação de leite de coco - a fabricação de polpas de frutas
- 1091102 Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de pães e roscas, bolos, tortas e outros produtos de padaria com venda predominante de produtos fabricados no próprio estabelecimento (padarias tradicionais)
- 4721104 Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de doces, balas, bombons, confeitos e semelhantes
- 4789099 Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado na revenda de artigos não especificados nas classes anteriores, tais como: - artigos religiosos e de culto - artigos eróticos (sex shop) - artigos funerários - artigos para festas - plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação - perucas - artigos para bebê - rede de dormir - carvão e lenha - extintores, exceto para veículos - cartões telefônicos - molduras e quadros - cargas e preparados para incêndio - quinquilharias para uso agrícola
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI