Hilo Consultoria De Marcas Ltda CNPJ 07.265.737/0001-85
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 07265737000185
- Razão Social: HILO CONSULTORIA DE MARCAS LTDA
- Nome Fantasia: HILO PESQUISAS
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 25/01/2005
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 25/01/2005 - 20 anos, 3 meses e 17 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$99.800,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 7319099 Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a publicidade aérea - os serviços de alto-falante e de sonorização (uso de alto-falantes) em veículos motorizados ou não, com a finalidade de publicidade
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA SANTA CECILIA
- Numero: 1899
- CEP: 90420041
- Complemento: 402
- Bairro: RIO BRANCO
- Município: PORTO ALEGRE
- UF: RS
Contato da Empresa:
- Telefone: Não informado
- E-mail: Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador FERNANDA TREPTOW BORGHETTI
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 5829800 Edição integrada à impressão de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Descrição: Esta subclasse compreende - a edição integrada à impressão de listas de dados e outras informações, cujo formato está sujeito a direitos autorais, tais como: - cadastros e listas para malas diretas - listas telefônicas - listas de produtos farmacêuticos, etc. - calendários, cartões de felicitações e cartões postais - gravuras, reproduções de trabalhos de arte, etc.
- 7020400 Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização
- 7319003 Marketing direto
Descrição: Esta subclasse compreende - a publicidade por mala direta, por telefone, em visitas de representantes (de laboratórios farmacêuticos, de empresas de produtos de beleza, etc.)
- 7320300 Pesquisas de mercado e de opinião pública
Descrição: Esta subclasse compreende - os estudos sobre o potencial de mercado, sobre a avaliação de produtos e sobre o hábito de consumidores, com o objetivo de: promover a venda de produtos existentes, lançar e vender novos produtos, realizar análises estatísticas dos resultados - a realização de pesquisas de opinião pública para colher a avaliação da população sobre questões políticas, econômicas e sociais, bem como, para a realização de análises estatísticas dos resultados - as atividades de checking de publicidade
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI