Greenwich Industria De Alimentos Do Brasil Ltda CNPJ 50.979.664/0001-12


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 50979664000112
  • Razão Social: GREENWICH INDUSTRIA DE ALIMENTOS DO BRASIL LTDA
  • Nome Fantasia: FLOR INDUSTRIA BRASILEIRA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 07/06/2023
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 07/06/2023 - 1 ano, 11 meses e 24 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$35.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 1095300 Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos

Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de especiarias e condimentos (canela, baunilha, colorífico, mostarda, sal preparado com alho, etc.) - a preparação de molhos de tomate, molhos em conserva, maionese, etc. - a preparação de temperos diversos desidratados, congelados, liofilizados, em conserva, etc.

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador DANIEL QUARTI

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 1031700 Fabricação de conservas de frutas

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de conservas de frutas (frutas conservadas em álcool, secas, desidratadas, polpas conservadas, purês e semelhantes) - o beneficiamento da castanha-de-caju e castanha-do-pará - a fabricação de frutas em calda (compotas) - a fabricação de doces em massa ou pasta e geléias - a fabricação de concentrados de tomate (extratos, purês, polpas) - a fabricação de leite de coco - a fabricação de polpas de frutas

  • 1099605 Fabricação de produtos para infusão (chá, mate, etc.)

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de produtos para infusão (chá, mate e outras ervas para infusão)

  • 1099699 Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de preparações salgadas para aperitivos - a fabricação de produtos à base de soja - a elaboração do sal de cozinha, p.ex.: sal iodado - a fabricação de sopas em estado líquido, em pó ou em tabletes - a fabricação de produtos à base de misturas de mel, mesmo o mel artificial - a fabricação de doces de matérias-primas diferentes de leite e de frutas - a fabricação de leites e queijos de soja ou de outros substitutos vegetais do leite - a produção de alimentos pré-preparados para restaurantes, lanchonetes e semelhantes - o beneficiamento de guaraná - a fabricação de extratos e sucos de carnes, pescados, crustáceos e moluscos - a fabricação de produtos alimentícios não especificados em outras subclasses, - a preparação de alimentos especiais como: alimentos infantis, alimentos contendo ingredientes homogeneizados, etc.

  • 1122402 Fabricação de chá mate e outros chás prontos para consumo

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de chá mate e outros chás semelhantes prontos para consumo

  • 4637199 Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de chás, mel, sucos e conservas de frutas e legumes, frutas secas, etc. - o comércio atacadista de condimentos e vinagres - o comércio atacadista de adoçantes - o comércio atacadista de frutas e legumes em conservas e congelados - o comércio atacadista de alimentos preparados em frituras (batata frita e similares) - o comércio atacadista de alimentos congelados para preparo em microondas - o comércio atacadista de complementos e suplementos alimentícios - o comércio atacadista de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

  • 4691500 Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de mercadorias em geral, sem especialização particular e com predominância de produtos alimentícios

  • 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Greenwich Industria De Alimentos Do Brasil Ltda (FLOR INDUSTRIA BRASILEIRA) de CNPJ 50979664000112?
A empresa FLOR INDUSTRIA BRASILEIRA com a razão social Greenwich Industria De Alimentos Do Brasil Ltda, opera com o CNPJ 50979664000112. Tem sua sede localizada no endereço RUA PARAGUASSU, número 1274., bairro JOAO CLEMENTE, município de IMBE, RS, CEP 95625000. Sua atividade principal é 1095300 - Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos. Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de especiarias e condimentos (canela, baunilha, colorífico, mostarda, sal preparado com alho, etc.) - a preparação de molhos de tomate, molhos em conserva, maionese, etc. - a preparação de temperos diversos desidratados, congelados, liofilizados, em conserva, etc.. Fundada em 07/06/2023. Tendo como quadro de administradores e sócios: Daniel Quarti. Atualmente, a situação cadastral da empresa Greenwich Industria De Alimentos Do Brasil Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Greenwich Industria De Alimentos Do Brasil Ltda (FLOR INDUSTRIA BRASILEIRA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Greenwich Industria De Alimentos Do Brasil Ltda (FLOR INDUSTRIA BRASILEIRA) é: 1095300 - Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos. Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de especiarias e condimentos (canela, baunilha, colorífico, mostarda, sal preparado com alho, etc.) - a preparação de molhos de tomate, molhos em conserva, maionese, etc. - a preparação de temperos diversos desidratados, congelados, liofilizados, em conserva, etc..
Qual a situação cadastral do CNPJ 50.979.664/0001-12?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Greenwich Industria De Alimentos Do Brasil Ltda (FLOR INDUSTRIA BRASILEIRA)?
O endereço da empresa Greenwich Industria De Alimentos Do Brasil Ltda é RUA PARAGUASSU, número 1274, bairro JOAO CLEMENTE, município de IMBE, RS, CEP 95625000.
Como entrar em contato com a empresa Greenwich Industria De Alimentos Do Brasil Ltda (FLOR INDUSTRIA BRASILEIRA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Greenwich Industria De Alimentos Do Brasil Ltda pelo telefone (51) 9240-6263 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Greenwich Industria De Alimentos Do Brasil Ltda (FLOR INDUSTRIA BRASILEIRA)?
O quadro societário da empresa é Daniel Quarti.