Goldvision Laboratorio Optico Ltda CNPJ 24.365.845/0001-49


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 24365845000149
  • Razão Social: GOLDVISION LABORATORIO OPTICO LTDA
  • Nome Fantasia: OTICA I9
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 11/03/2016
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 11/03/2016 - 9 anos, 1 mês e 27 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$50.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 3250707 Fabricação de artigos ópticos (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artigos ópticos (óculos, lentes de contato, lentes para óculos, armações para óculos, óculos de sol e semelhantes) - a fabricação de óculos para segurança e proteção

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA BAHIA
  • Numero: 521
  • CEP: 19030030
  • Complemento:
  • Bairro: VILA MARCONDES
  • Município: PRESIDENTE PRUDENTE
  • UF: SP

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador RODRIGO OLIVEIRA DI COLLA

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4774100 Comércio varejista de artigos de óptica

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de óptica


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Goldvision Laboratorio Optico Ltda (OTICA I9) de CNPJ 24365845000149?
A empresa OTICA I9 com a razão social Goldvision Laboratorio Optico Ltda, opera com o CNPJ 24365845000149. Tem sua sede localizada no endereço RUA BAHIA, número 521., bairro VILA MARCONDES, município de PRESIDENTE PRUDENTE, SP, CEP 19030030. Sua atividade principal é 3250707 - Fabricação de artigos ópticos (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artigos ópticos (óculos, lentes de contato, lentes para óculos, armações para óculos, óculos de sol e semelhantes) - a fabricação de óculos para segurança e proteção. Fundada em 11/03/2016. Tendo como quadro de administradores e sócios: Rodrigo Oliveira Di Colla. Atualmente, a situação cadastral da empresa Goldvision Laboratorio Optico Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Goldvision Laboratorio Optico Ltda (OTICA I9)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Goldvision Laboratorio Optico Ltda (OTICA I9) é: 3250707 - Fabricação de artigos ópticos (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artigos ópticos (óculos, lentes de contato, lentes para óculos, armações para óculos, óculos de sol e semelhantes) - a fabricação de óculos para segurança e proteção.
Qual a situação cadastral do CNPJ 24.365.845/0001-49?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Goldvision Laboratorio Optico Ltda (OTICA I9)?
O endereço da empresa Goldvision Laboratorio Optico Ltda é RUA BAHIA, número 521, bairro VILA MARCONDES, município de PRESIDENTE PRUDENTE, SP, CEP 19030030.
Como entrar em contato com a empresa Goldvision Laboratorio Optico Ltda (OTICA I9)?
Você pode entrar em contato com a empresa Goldvision Laboratorio Optico Ltda pelo telefone (18) 3311-1657 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Goldvision Laboratorio Optico Ltda (OTICA I9)?
O quadro societário da empresa é Rodrigo Oliveira Di Colla.