G. A. L. Borges CNPJ 07.037.832/0001-21


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 07037832000121
  • Razão Social: G. A. L. BORGES
  • Nome Fantasia: ROTA VIGILANCIA ELETRONICA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 10/09/2004
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 10/09/2004 - 20 anos e 8 meses
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$250.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 8020001 Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico

Descrição: Esta subclasse compreende - as unidades que desenvolvem as atividades a seguir relacionadas podendo também vender os produtos (aparelhos e equipamentos) necessários ao seu funcionamento: - os serviços de monitoramento de sistemas de segurança eletrônicos, tais como, alarmes de incêndio, alarmes de proteção contra roubos, inclusive a manutenção dos equipamentos - o serviço de monitoramento de bens e de pessoas, com uso de imagem por satélite

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: TRAVESSA WE-28
  • Numero: 62
  • CEP: 67133110
  • Complemento: CONJ. CIDADE NOVA IV
  • Bairro: COQUEIRO
  • Município: ANANINDEUA
  • UF: PA

Contato da Empresa:

  • Telefone: 91277-1770
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4752100 Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação: telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de telefonia e comunicação

  • 4759899 Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de: - artigos para habitação de vidro, cristal, porcelana, borracha, plástico, metal, madeira, vime, bambu e outros similares - panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas. escovas, vassouras, cabides etc. - artigos de cutelaria - toldos e similares - papel de parede e similares - sistema de segurança residencial não associado a instalação ou manutenção


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa G. A. L. Borges (ROTA VIGILANCIA ELETRONICA) de CNPJ 07037832000121?
A empresa ROTA VIGILANCIA ELETRONICA com a razão social G. A. L. Borges, opera com o CNPJ 07037832000121. Tem sua sede localizada no endereço TRAVESSA WE-28, número 62., CONJ. CIDADE NOVA IV, bairro COQUEIRO, município de ANANINDEUA, PA, CEP 67133110. Sua atividade principal é 8020001 - Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico. Descrição: Esta subclasse compreende - as unidades que desenvolvem as atividades a seguir relacionadas podendo também vender os produtos (aparelhos e equipamentos) necessários ao seu funcionamento: - os serviços de monitoramento de sistemas de segurança eletrônicos, tais como, alarmes de incêndio, alarmes de proteção contra roubos, inclusive a manutenção dos equipamentos - o serviço de monitoramento de bens e de pessoas, com uso de imagem por satélite. Fundada em 10/09/2004. Atualmente, a situação cadastral da empresa G. A. L. Borges é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa G. A. L. Borges (ROTA VIGILANCIA ELETRONICA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa G. A. L. Borges (ROTA VIGILANCIA ELETRONICA) é: 8020001 - Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico. Descrição: Esta subclasse compreende - as unidades que desenvolvem as atividades a seguir relacionadas podendo também vender os produtos (aparelhos e equipamentos) necessários ao seu funcionamento: - os serviços de monitoramento de sistemas de segurança eletrônicos, tais como, alarmes de incêndio, alarmes de proteção contra roubos, inclusive a manutenção dos equipamentos - o serviço de monitoramento de bens e de pessoas, com uso de imagem por satélite.
Qual a situação cadastral do CNPJ 07.037.832/0001-21?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa G. A. L. Borges (ROTA VIGILANCIA ELETRONICA)?
O endereço da empresa G. A. L. Borges é TRAVESSA WE-28, número 62, CONJ. CIDADE NOVA IV, bairro COQUEIRO, município de ANANINDEUA, PA, CEP 67133110.
Como entrar em contato com a empresa G. A. L. Borges (ROTA VIGILANCIA ELETRONICA)?
Você pode entrar em contato com a empresa G. A. L. Borges pelo telefone 91277-1770.