Fncp Forum Nacional Contra A Pirataria E A Ilegalidade CNPJ 08.576.640/0001-56


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 08576640000156
  • Razão Social: FNCP FORUM NACIONAL CONTRA A PIRATARIA E A ILEGALIDADE
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 20/12/2006
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 20/12/2006 - 18 anos, 4 meses e 23 dias
  • Natureza Jurídica: 399-9 - Associação Privada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 9430800 Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações que são criadas para atuar em causas de caráter social, tais como a defesa dos direitos humanos, defesa do meio ambiente, defesa das minorias étnicas, etc.

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 10 - Diretor ALEXANDRE HERCULANO PEDRO RODRIGUES DE CARVALHO
  • Sócio: 10 - Diretor ANDRESSA MARQUES THEOPHANE PAPPAS
  • Sócio: 10 - Diretor BENTO JOSE GONCALVES ALCOFORADO
  • Sócio: 10 - Diretor CARLOS ALBERTO DE CAMARGO
  • Sócio: 10 - Diretor EDMAR CAMPOS AIRES
  • Sócio: 16 - Presidente EDSON LUIZ VISMONA
  • Sócio: 10 - Diretor EMERSON JOEL GONCALEZ
  • Sócio: 10 - Diretor FLAVIO AUGUSTO NUNES DE MEIRELLES
  • Sócio: 10 - Diretor JOAO CARLOS BASILIO DA SILVA
  • Sócio: 10 - Diretor MARCELO DEBLE JOAQUIM
  • Sócio: 10 - Diretor MARIO DAUD FILHO
  • Sócio: 10 - Diretor OSCAR VICENTE SIMOES DE OLIVEIRA
  • Sócio: 10 - Diretor RENATO SMIRNE JARDIM
  • Sócio: 10 - Diretor SYNESIO BATISTA DA COSTA
  • Sócio: 10 - Diretor WELLINGTON SOUZA DE OLIVEIRA

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Fncp Forum Nacional Contra A Pirataria E A Ilegalidade de CNPJ 08576640000156?
A empresa com a razão social Fncp Forum Nacional Contra A Pirataria E A Ilegalidade, opera com o CNPJ 08576640000156. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA PAULISTA, número 1842., CONJ 178, bairro BELA VISTA, município de SAO PAULO, SP, CEP 01310923. Sua atividade principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações que são criadas para atuar em causas de caráter social, tais como a defesa dos direitos humanos, defesa do meio ambiente, defesa das minorias étnicas, etc.. Fundada em 20/12/2006. Tendo como quadro de administradores e sócios: Alexandre Herculano Pedro Rodrigues De Carvalho, Andressa Marques Theophane Pappas, Bento Jose Goncalves Alcoforado, Carlos Alberto De Camargo, Edmar Campos Aires, Edson Luiz Vismona, Emerson Joel Goncalez, Flavio Augusto Nunes De Meirelles, Joao Carlos Basilio Da Silva, Marcelo Deble Joaquim, Mario Daud Filho, Oscar Vicente Simoes De Oliveira, Renato Smirne Jardim, Synesio Batista Da Costa, Wellington Souza De Oliveira. Atualmente, a situação cadastral da empresa Fncp Forum Nacional Contra A Pirataria E A Ilegalidade é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Fncp Forum Nacional Contra A Pirataria E A Ilegalidade?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Fncp Forum Nacional Contra A Pirataria E A Ilegalidade é: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações que são criadas para atuar em causas de caráter social, tais como a defesa dos direitos humanos, defesa do meio ambiente, defesa das minorias étnicas, etc..
Qual a situação cadastral do CNPJ 08.576.640/0001-56?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Fncp Forum Nacional Contra A Pirataria E A Ilegalidade?
O endereço da empresa Fncp Forum Nacional Contra A Pirataria E A Ilegalidade é AVENIDA PAULISTA, número 1842, CONJ 178, bairro BELA VISTA, município de SAO PAULO, SP, CEP 01310923.
Como entrar em contato com a empresa Fncp Forum Nacional Contra A Pirataria E A Ilegalidade?
Você pode entrar em contato com a empresa Fncp Forum Nacional Contra A Pirataria E A Ilegalidade pelo telefone (11) 3094-7888 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Fncp Forum Nacional Contra A Pirataria E A Ilegalidade?
O quadro societário da empresa é Alexandre Herculano Pedro Rodrigues De Carvalho, Andressa Marques Theophane Pappas, Bento Jose Goncalves Alcoforado, Carlos Alberto De Camargo, Edmar Campos Aires, Edson Luiz Vismona, Emerson Joel Goncalez, Flavio Augusto Nunes De Meirelles, Joao Carlos Basilio Da Silva, Marcelo Deble Joaquim, Mario Daud Filho, Oscar Vicente Simoes De Oliveira, Renato Smirne Jardim, Synesio Batista Da Costa, Wellington Souza De Oliveira.