Federacao Dos Varejistas E Atacadistas Do Bras CNPJ 26.249.381/0001-30


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 26249381000130
  • Razão Social: FEDERACAO DOS VAREJISTAS E ATACADISTAS DO BRAS
  • Nome Fantasia: FEVABRAS
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 23/08/2016
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 23/08/2016 - 8 anos, 8 meses e 27 dias
  • Natureza Jurídica: 399-9 - Associação Privada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 9499500 Atividades associativas não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações associativas diversas criadas para defesa de causas de caráter público ou objetivos particulares não relacionadas a qualquer atividade classificada em outras classes, tais como: - as organizações que prestam apoio a serviços municipais e educativos - as associações feministas - as organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários - as associações de consumidores - as associações de pais de alunos - as associações e clubes estudantis - as fraternidades, - os serviços de apoio e suporte operacional à atividades executadas por grupos de autoajuda, ou ajuda mútua em programas de recuperação de dependência afetiva a vícios em álcool, drogas, jogos, e grupos similares

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA PARAIBA
  • Numero: 200
  • CEP: 03013030
  • Complemento: ANDAR 6 SALA 64
  • Bairro: BRAS
  • Município: SAO PAULO
  • UF: SP

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 10 - Diretor ELY AKKARI
  • Sócio: 16 - Presidente LUIS GUSTAVO ARRUDA DEDIVITIS
  • Sócio: 10 - Diretor MOHAMAD AHMAD OSMAN
  • Sócio: 10 - Diretor VALDEMAR BESSA FILHO

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Federacao Dos Varejistas E Atacadistas Do Bras (FEVABRAS) de CNPJ 26249381000130?
A empresa FEVABRAS com a razão social Federacao Dos Varejistas E Atacadistas Do Bras, opera com o CNPJ 26249381000130. Tem sua sede localizada no endereço RUA PARAIBA, número 200., ANDAR 6 SALA 64, bairro BRAS, município de SAO PAULO, SP, CEP 03013030. Sua atividade principal é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações associativas diversas criadas para defesa de causas de caráter público ou objetivos particulares não relacionadas a qualquer atividade classificada em outras classes, tais como: - as organizações que prestam apoio a serviços municipais e educativos - as associações feministas - as organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários - as associações de consumidores - as associações de pais de alunos - as associações e clubes estudantis - as fraternidades, - os serviços de apoio e suporte operacional à atividades executadas por grupos de autoajuda, ou ajuda mútua em programas de recuperação de dependência afetiva a vícios em álcool, drogas, jogos, e grupos similares. Fundada em 23/08/2016. Tendo como quadro de administradores e sócios: Ely Akkari, Luis Gustavo Arruda Dedivitis, Mohamad Ahmad Osman, Valdemar Bessa Filho. Atualmente, a situação cadastral da empresa Federacao Dos Varejistas E Atacadistas Do Bras é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Federacao Dos Varejistas E Atacadistas Do Bras (FEVABRAS)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Federacao Dos Varejistas E Atacadistas Do Bras (FEVABRAS) é: 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações associativas diversas criadas para defesa de causas de caráter público ou objetivos particulares não relacionadas a qualquer atividade classificada em outras classes, tais como: - as organizações que prestam apoio a serviços municipais e educativos - as associações feministas - as organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários - as associações de consumidores - as associações de pais de alunos - as associações e clubes estudantis - as fraternidades, - os serviços de apoio e suporte operacional à atividades executadas por grupos de autoajuda, ou ajuda mútua em programas de recuperação de dependência afetiva a vícios em álcool, drogas, jogos, e grupos similares.
Qual a situação cadastral do CNPJ 26.249.381/0001-30?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Federacao Dos Varejistas E Atacadistas Do Bras (FEVABRAS)?
O endereço da empresa Federacao Dos Varejistas E Atacadistas Do Bras é RUA PARAIBA, número 200, ANDAR 6 SALA 64, bairro BRAS, município de SAO PAULO, SP, CEP 03013030.
Como entrar em contato com a empresa Federacao Dos Varejistas E Atacadistas Do Bras (FEVABRAS)?
Você pode entrar em contato com a empresa Federacao Dos Varejistas E Atacadistas Do Bras pelo telefone (11) 3228-7435 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Federacao Dos Varejistas E Atacadistas Do Bras (FEVABRAS)?
O quadro societário da empresa é Ely Akkari, Luis Gustavo Arruda Dedivitis, Mohamad Ahmad Osman, Valdemar Bessa Filho.