F. A. De Paula Lanchonete CNPJ 33.482.499/0001-70


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 33482499000170
  • Razão Social: F. A. DE PAULA LANCHONETE
  • Nome Fantasia: CHURRASCO DO MARCAO
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 13/05/2024
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 29/04/2019 - 6 anos e 9 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$5.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 5611203 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa F. A. De Paula Lanchonete (CHURRASCO DO MARCAO) de CNPJ 33482499000170?
A empresa CHURRASCO DO MARCAO com a razão social F. A. De Paula Lanchonete, opera com o CNPJ 33482499000170. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA DAS FLORES, número 1341., bairro JARDIM DAS FLORES, município de OSASCO, SP, CEP 06110100. Sua atividade principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não. Fundada em 29/04/2019. Atualmente, a situação cadastral da empresa F. A. De Paula Lanchonete é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa F. A. De Paula Lanchonete (CHURRASCO DO MARCAO)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa F. A. De Paula Lanchonete (CHURRASCO DO MARCAO) é: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não.
Qual a situação cadastral do CNPJ 33.482.499/0001-70?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa F. A. De Paula Lanchonete (CHURRASCO DO MARCAO)?
O endereço da empresa F. A. De Paula Lanchonete é AVENIDA DAS FLORES, número 1341, bairro JARDIM DAS FLORES, município de OSASCO, SP, CEP 06110100.
Como entrar em contato com a empresa F. A. De Paula Lanchonete (CHURRASCO DO MARCAO)?
Você pode entrar em contato com a empresa F. A. De Paula Lanchonete pelo telefone (11) 3688-2402 ou pelo e-mail [email protected].