Edvaldo Machado Da Silva CNPJ 09.496.967/0001-80


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 09496967000180
  • Razão Social: EDVALDO MACHADO DA SILVA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 17/04/2008
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 17/04/2008 - 17 anos, 1 mês e 1 dia
  • Natureza Jurídica: 412-0 - Produtor Rural (Pessoa Física)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 0113000 Cultivo de cana-de-açúcar

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de cana-de-açúcar, - a produção de toletes (mudas) de cana-de-açúcar

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0111399 Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de cereais: alpiste, aveia, centeio, cevada, milheto, painço, sorgo, trigo preto, triticale e outros cereais não especificados anteriormente, - o beneficiamento de cereais desta subclasse em estabelecimento agrícola, - a produção de sementes de cereais desta subclasse

  • 0112199 Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de outras fibras de lavoura temporária: junco, linho, malva, rami, sorgo vassoura e outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente, - a produção de sementes das fibras desta subclasse

  • 0119906 Cultivo de mandioca

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de mandioca, - a produção de manivas (mudas) de mandioca


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Edvaldo Machado Da Silva de CNPJ 09496967000180?
A empresa com a razão social Edvaldo Machado Da Silva, opera com o CNPJ 09496967000180. Tem sua sede localizada no endereço ESTRADA VIRGILIO JOSE DE MATOS, número SN., SITIO BEIRA RIO LOTE 53 ASSENTAMENTO MONTE ALEGRE II, bairro ASSENTAMENTO, município de MOTUCA, SP, CEP 14835000. Sua atividade principal é 0113000 - Cultivo de cana-de-açúcar. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de cana-de-açúcar, - a produção de toletes (mudas) de cana-de-açúcar . Fundada em 17/04/2008. Atualmente, a situação cadastral da empresa Edvaldo Machado Da Silva é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Edvaldo Machado Da Silva?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Edvaldo Machado Da Silva é: 0113000 - Cultivo de cana-de-açúcar. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de cana-de-açúcar, - a produção de toletes (mudas) de cana-de-açúcar .
Qual a situação cadastral do CNPJ 09.496.967/0001-80?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Edvaldo Machado Da Silva?
O endereço da empresa Edvaldo Machado Da Silva é ESTRADA VIRGILIO JOSE DE MATOS, número SN, SITIO BEIRA RIO LOTE 53 ASSENTAMENTO MONTE ALEGRE II, bairro ASSENTAMENTO, município de MOTUCA, SP, CEP 14835000.
Como entrar em contato com a empresa Edvaldo Machado Da Silva?
Você pode entrar em contato com a empresa Edvaldo Machado Da Silva pelo telefone (16) 3335-2683 ou pelo e-mail [email protected].