Edson Lourenco Domingues CNPJ 08.303.890/0001-12


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 08303890000112
  • Razão Social: EDSON LOURENCO DOMINGUES
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 11/09/2006
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 11/09/2006 - 18 anos, 8 meses e 9 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$10.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4520007 Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores - a instalação, manutenção e reparação de ar condicionado para veículos automotores - a instalação ou substituição de peças e acessórios para veículos automotores, não associado a venda ou a fabricação, - a colocação de películas de insulfilm em veículos automotores - o serviço de instalação de kits blindagem de veículos automotores - os serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios de caminhões, ônibus e outros veículos pesados

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4530703 Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças e acessórios novos, mecânicos e elétricos para veículos automotores - o comércio varejista de motores completos, novos e recondicionados para veículos automotores - o comércio varejista de peças e acessórios novos para carrocerias para veículos automotores - o comércio varejista de capas, capotas, bancos e estofados para veículos automotores - o comércio varejista de ar condicionados novos para veículos automotores - o comércio varejista de vidros e espelhos para veículos automotores

  • 4759801 Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de cortinas, tapetes, carpetes e outros artigos de tapeçaria, - o comércio varejista de forrações e persianas


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Edson Lourenco Domingues de CNPJ 08303890000112?
A empresa com a razão social Edson Lourenco Domingues , opera com o CNPJ 08303890000112. Tem sua sede localizada no endereço RODOVIA REGIS BITTENCOURT KM 461, número S/N., BOX 3, bairro CONCHAL, município de PARIQUERA-ACU, SP, CEP 11930000. Sua atividade principal é 4520007 - Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores - a instalação, manutenção e reparação de ar condicionado para veículos automotores - a instalação ou substituição de peças e acessórios para veículos automotores, não associado a venda ou a fabricação, - a colocação de películas de insulfilm em veículos automotores - o serviço de instalação de kits blindagem de veículos automotores - os serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios de caminhões, ônibus e outros veículos pesados. Fundada em 11/09/2006. Atualmente, a situação cadastral da empresa Edson Lourenco Domingues é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Edson Lourenco Domingues ?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Edson Lourenco Domingues é: 4520007 - Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores - a instalação, manutenção e reparação de ar condicionado para veículos automotores - a instalação ou substituição de peças e acessórios para veículos automotores, não associado a venda ou a fabricação, - a colocação de películas de insulfilm em veículos automotores - o serviço de instalação de kits blindagem de veículos automotores - os serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios de caminhões, ônibus e outros veículos pesados.
Qual a situação cadastral do CNPJ 08.303.890/0001-12?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Edson Lourenco Domingues ?
O endereço da empresa Edson Lourenco Domingues é RODOVIA REGIS BITTENCOURT KM 461, número S/N, BOX 3, bairro CONCHAL, município de PARIQUERA-ACU, SP, CEP 11930000.
Como entrar em contato com a empresa Edson Lourenco Domingues ?
Você pode entrar em contato com a empresa Edson Lourenco Domingues pelo telefone (13) 3864-1205 ou pelo e-mail [email protected].