Edivaldo B. De Carvalho & Cia Ltda CNPJ 10.737.934/0001-64


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 10737934000164
  • Razão Social: EDIVALDO B. DE CARVALHO & CIA LTDA
  • Nome Fantasia: CARVALHO TECNOLOGIA EM PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE AGUA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 30/03/2009
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 30/03/2009 - 16 anos, 1 mês e 30 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$20.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 2062200 Fabricação de produtos de limpeza e polimento

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de graxas, ceras artificiais ou mistas, polidores, saponáceos, branqueadores e desinfetantes - a fabricação de preparados para perfumar e desodorizar ambientes

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: (46) 3532-3092
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador CARINA DA SILVA CARVALHO
  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador EDIVALDO BONATO DE CARVALHO
  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador KELLY DA SILVA CARVALHO

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 2093200 Fabricação de aditivos de uso industrial

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de compostos químicos utilizados como auxiliares de processo ou de performance do produto final nos diversos segmentos de mercado, como: sucro-álcool, papel e celulose, construção civil, alimentos, couro, têxtil, lubrificantes, etc. - a fabricação de extratos de produtos aromáticos naturais, resinóides, águas destiladas aromatizadas, óleos essenciais, misturas odoríferas para fabricação de cosméticos, saneantes, alimentos e bebidas, - a fabricação de lubrificantes sintéticos não derivados do petróleo

  • 4649409 Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Edivaldo B. De Carvalho & Cia Ltda (CARVALHO TECNOLOGIA EM PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE AGUA) de CNPJ 10737934000164?
A empresa CARVALHO TECNOLOGIA EM PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE AGUA com a razão social Edivaldo B. De Carvalho & Cia Ltda, opera com o CNPJ 10737934000164. Tem sua sede localizada no endereço ACESSO LINHA QUEBRA DENTE, número SN., SALA 01, bairro INTERIOR, município de NOVA ESPERANCA DO SUDOESTE, PR, CEP 85635000. Sua atividade principal é 2062200 - Fabricação de produtos de limpeza e polimento. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de graxas, ceras artificiais ou mistas, polidores, saponáceos, branqueadores e desinfetantes - a fabricação de preparados para perfumar e desodorizar ambientes. Fundada em 30/03/2009. Tendo como quadro de administradores e sócios: Carina Da Silva Carvalho, Edivaldo Bonato De Carvalho, Kelly Da Silva Carvalho. Atualmente, a situação cadastral da empresa Edivaldo B. De Carvalho & Cia Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Edivaldo B. De Carvalho & Cia Ltda (CARVALHO TECNOLOGIA EM PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE AGUA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Edivaldo B. De Carvalho & Cia Ltda (CARVALHO TECNOLOGIA EM PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE AGUA) é: 2062200 - Fabricação de produtos de limpeza e polimento. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de graxas, ceras artificiais ou mistas, polidores, saponáceos, branqueadores e desinfetantes - a fabricação de preparados para perfumar e desodorizar ambientes.
Qual a situação cadastral do CNPJ 10.737.934/0001-64?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Edivaldo B. De Carvalho & Cia Ltda (CARVALHO TECNOLOGIA EM PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE AGUA)?
O endereço da empresa Edivaldo B. De Carvalho & Cia Ltda é ACESSO LINHA QUEBRA DENTE, número SN, SALA 01, bairro INTERIOR, município de NOVA ESPERANCA DO SUDOESTE, PR, CEP 85635000.
Como entrar em contato com a empresa Edivaldo B. De Carvalho & Cia Ltda (CARVALHO TECNOLOGIA EM PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE AGUA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Edivaldo B. De Carvalho & Cia Ltda pelo telefone (46) 3532-3092.
Qual é o quadro societário da empresa Edivaldo B. De Carvalho & Cia Ltda (CARVALHO TECNOLOGIA EM PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE AGUA)?
O quadro societário da empresa é Carina Da Silva Carvalho, Edivaldo Bonato De Carvalho, Kelly Da Silva Carvalho.