E. Rodrigues Porangaba CNPJ 15.049.212/0001-30


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 15049212000130
  • Razão Social: E. RODRIGUES PORANGABA
  • Nome Fantasia: LMG SERVICOS
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 30/01/2012
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 30/01/2012 - 13 anos, 3 meses e 23 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$5.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 8211300 Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Descrição: Esta subclasse compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 3311200 Manutenção e reparação de tanques, reservatórios metálicos e caldeiras, exceto para veículos

Descrição: Esta subclasse compreende - a manutenção e reparação de tanques, reservatórios e cilindros metálicos para combustíveis, lubrificantes, gás comprimido, gás liqüefeito, etc. - a manutenção de caldeiras geradoras de vapor (exceto para veículos) - a manutenção e reparação de economizadores, cilindros coletores e outros equipamentos auxiliares para utilização com geradores de vapor

  • 3314799 Manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para a indústria da madeira - a manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para a indústria de perfumaria, sabões e velas - a manutenção e reparação de máquinas e aparelhos para a indústria de cerâmica, artefatos de cimento e olarias - a manutenção e reparação de máquinas e aparelhos para a indústria da borracha - a manutenção e reparação de máquinas e aparelhos para a indústria gráfica - a manutenção e reparação de máquinas para encadernação - a manutenção e reparação de máquinas para trabalhar fios de fibra de vidro - a manutenção e reparação de máquinas para a indústria do refino do petróleo - a manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos de usos industriais não especificados anteriormente


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa E. Rodrigues Porangaba (LMG SERVICOS) de CNPJ 15049212000130?
A empresa LMG SERVICOS com a razão social E. Rodrigues Porangaba, opera com o CNPJ 15049212000130. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA EUSEBIO MATOSO, número 690., bairro PINHEIROS, município de SAO PAULO, SP, CEP 05423000. Sua atividade principal é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Descrição: Esta subclasse compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais. Fundada em 30/01/2012. Atualmente, a situação cadastral da empresa E. Rodrigues Porangaba é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa E. Rodrigues Porangaba (LMG SERVICOS)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa E. Rodrigues Porangaba (LMG SERVICOS) é: 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Descrição: Esta subclasse compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais.
Qual a situação cadastral do CNPJ 15.049.212/0001-30?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa E. Rodrigues Porangaba (LMG SERVICOS)?
O endereço da empresa E. Rodrigues Porangaba é AVENIDA EUSEBIO MATOSO, número 690, bairro PINHEIROS, município de SAO PAULO, SP, CEP 05423000.
Como entrar em contato com a empresa E. Rodrigues Porangaba (LMG SERVICOS)?
Você pode entrar em contato com a empresa E. Rodrigues Porangaba pelo telefone (15) 3257-1338 ou pelo e-mail [email protected].