Diogo Borba Abatti CNPJ 46.303.133/0001-38


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 46303133000138
  • Razão Social: DIOGO BORBA ABATTI
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 07/05/2022
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 07/05/2022 - 3 anos e 21 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$1.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4744099 Comércio varejista de materiais de construção em geral

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4399103 Obras de alvenaria

Descrição: Esta subclasse compreende - as obras de alvenaria

  • 7319002 Promoção de vendas

Descrição: Esta subclasse compreende - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment)


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Diogo Borba Abatti de CNPJ 46303133000138?
A empresa com a razão social Diogo Borba Abatti , opera com o CNPJ 46303133000138. Tem sua sede localizada no endereço RUA AMANDIO PEDRO TRISTAO, número 160., CASA DE DOIS PISOS, bairro ENGENHO VELHO, município de SANTA ROSA DO SUL, SC, CEP 88965000. Sua atividade principal é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização. Fundada em 07/05/2022. Atualmente, a situação cadastral da empresa Diogo Borba Abatti é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Diogo Borba Abatti ?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Diogo Borba Abatti é: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização.
Qual a situação cadastral do CNPJ 46.303.133/0001-38?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Diogo Borba Abatti ?
O endereço da empresa Diogo Borba Abatti é RUA AMANDIO PEDRO TRISTAO, número 160, CASA DE DOIS PISOS, bairro ENGENHO VELHO, município de SANTA ROSA DO SUL, SC, CEP 88965000.
Como entrar em contato com a empresa Diogo Borba Abatti ?
Você pode entrar em contato com a empresa Diogo Borba Abatti pelo telefone (48) 9940-7079 ou pelo e-mail [email protected].