Dai Agronegocios Ltda CNPJ 01.489.554/0001-67
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 01489554000167
- Razão Social: DAI AGRONEGOCIOS LTDA
- Nome Fantasia: D A I
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 03/11/2005
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 21/10/1996 - 28 anos, 7 meses e 4 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$200.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4633801 Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de hortifrutigranjeiros
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA F, NUCLEO 08, PISNC
- Numero: S/N
- CEP: 56334899
- Complemento:
- Bairro: ZONA RURAL
- Município: PETROLINA
- UF: PE
Contato da Empresa:
- Telefone: (87) 3861-9393
- E-mail: Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador BRUNO TAISEI NODA HIRAI
- Sócio: 22 - Sócio ROBERTO DAISAKU HIRAI
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador SUZANA YUKIYO NODA HIRAI
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4611700 Representantes comerciais e agentes do comércio de matérias-primas agrícolas e animais vivos (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de matérias agrícolas in natura tais como: - lã, couro bruto, cana de açúcar, algodão, café em coco, etc. - fios e fibras têxteis não beneficiadas - animais vivos: bovinos, suínos, caprinos, ovinos, eqüinos, etc. - subprodutos de origem animal não comestíveis: chifres, ossos, crinas etc. - outras matérias-primas agrícolas ou animal
- 4614100 Representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, aparelhos e equipamentos, tais como: - máquinas operatrizes - tornos, fresas, teares, maçaricos, etc. - máquinas para instalações hidráulicas, máquinas utilizadas em aplicações industriais do ar (aerotécnicas) ou térmicas - máquinas, aparelhos e equipamentos de uso agrícola - máquinas e equipamentos de informática e comunicação - equipamentos médico-cirúrgicos e hospitalares diversos - embarcações - aeronaves, - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de: - máquinas para automação gerencial e comercial - máquinas e equipamentos para o comércio - máquinas e equipamentos para escritório - motores marítimos - extintores
- 7490103 Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de consultoria, assessoria, orientação e assistência prestadas por agrônomos e outros profissionais a estabelecimentos agropecuários - as atividades de assistência técnica e extensão rural
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI