Cooperativa Mista Agropecuaria Do Vale Do Araguaia CNPJ 01.167.501/0026-88
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 01167501002688
- Razão Social: COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DO VALE DO ARAGUAIA
- Nome Fantasia: COMIVA
- Situação: BAIXADA
- Motivo Situação: 01-EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA
- Data Situação: 07/01/2016
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 09/03/1999
- Natureza Jurídica: 214-3 - Cooperativa
- Tipo: FILIAL - Matriz desta Empresa
- Porte: DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$30.115.061,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4692300 Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários
Descrição: Esta subclasse compreende - os estabelecimentos que no mesmo local comercializam mercadorias em geral, com predominância de insumos para uso na agropecuária
Endereço da Empresa:
Endereço completo da empresa indisponível.Desde 07/01/2016, a Empresa que era localizada em MINEIROS, GO, encontra-se com status BAIXADA.
Motivo: 01-EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA
Veja outras empresas que são do mesmo CEP: 75830002
Quadro de Sócios:
- Sócio: 10 - Diretor ALBERONE JOSE DE OLIVEIRA CARRIJO
- Sócio: 16 - Presidente CASSIO TEODORO CARRIJO
- Sócio: 10 - Diretor REGIS RESENDE MACHADO
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
- 4771704 Comércio varejista de medicamentos veterinários (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de medicamentos para uso veterinário, inclusive vacinas
- 4784900 Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo - GLP em botijões
- 4789004 Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de animais de estimação vivos para criação doméstica - cães, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc. - o comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para cães e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais - o comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios - o comércio varejista de ração e outros produtos alimentícios para animais de estimação
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI