Cooperativa De Consumo Dos Propagandistas Do Estado De Sao Paulo CNPJ 29.478.746/0001-97


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 29478746000197
  • Razão Social: COOPERATIVA DE CONSUMO DOS PROPAGANDISTAS DO ESTADO DE SAO PAULO
  • Nome Fantasia: COOPROP
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 19/01/2018
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 19/01/2018 - 7 anos, 4 meses e 17 dias
  • Natureza Jurídica: 214-3 - Cooperativa
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$20.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4771701 Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de produtos farmacêuticos para uso humano sem manipulação de fórmulas - as drogarias

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 10 - Diretor AILTON LOPES DA SILVA
  • Sócio: 10 - Diretor ELIANE VIDAL DE LIMA E SILVA
  • Sócio: 16 - Presidente IVANA FERREIRA DO NASCIMENTO
  • Sócio: 10 - Diretor MARCELO MERINO ORTENS
  • Sócio: 10 - Diretor MARCELO SILVA
  • Sócio: 10 - Diretor MAURICIO VALENTINI
  • Sócio: 10 - Diretor OSVALDO DA CRUZ JUNIOR

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4723700 Comércio varejista de bebidas

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, não consumidas no local de venda

  • 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)

  • 4772500 Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria, de toucador e de higiene pessoal, - o comércio varejista especializado em fraldas descartáveis e absorventes higiênicos

  • 4789005 Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de saneantes - domissanitários: - detergentes, alvejantes e desinfetantes - esterelizantes - algicidas e fungicidas para piscinas - inseticidas, raticidas e repelentes - produtos químicos para jardinagem amadora - desodorizantes - produtos biológicos para tratamento de sistemas sépticos, - o comércio varejista de produtos de limpeza para veículos automotores


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Cooperativa De Consumo Dos Propagandistas Do Estado De Sao Paulo (COOPROP) de CNPJ 29478746000197?
A empresa COOPROP com a razão social Cooperativa De Consumo Dos Propagandistas Do Estado De Sao Paulo, opera com o CNPJ 29478746000197. Tem sua sede localizada no endereço RUA FRANCISCO AFFONSO DE MELO, número 125., SALA 03, bairro VILA BRAS CUBAS, município de MOGI DAS CRUZES, SP, CEP 08740310. Sua atividade principal é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de produtos farmacêuticos para uso humano sem manipulação de fórmulas - as drogarias. Fundada em 19/01/2018. Tendo como quadro de administradores e sócios: Ailton Lopes Da Silva, Eliane Vidal De Lima E Silva, Ivana Ferreira Do Nascimento, Marcelo Merino Ortens, Marcelo Silva, Mauricio Valentini, Osvaldo Da Cruz Junior. Atualmente, a situação cadastral da empresa Cooperativa De Consumo Dos Propagandistas Do Estado De Sao Paulo é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Cooperativa De Consumo Dos Propagandistas Do Estado De Sao Paulo (COOPROP)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Cooperativa De Consumo Dos Propagandistas Do Estado De Sao Paulo (COOPROP) é: 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de produtos farmacêuticos para uso humano sem manipulação de fórmulas - as drogarias.
Qual a situação cadastral do CNPJ 29.478.746/0001-97?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Cooperativa De Consumo Dos Propagandistas Do Estado De Sao Paulo (COOPROP)?
O endereço da empresa Cooperativa De Consumo Dos Propagandistas Do Estado De Sao Paulo é RUA FRANCISCO AFFONSO DE MELO, número 125, SALA 03, bairro VILA BRAS CUBAS, município de MOGI DAS CRUZES, SP, CEP 08740310.
Como entrar em contato com a empresa Cooperativa De Consumo Dos Propagandistas Do Estado De Sao Paulo (COOPROP)?
Você pode entrar em contato com a empresa Cooperativa De Consumo Dos Propagandistas Do Estado De Sao Paulo pelo telefone (11) 7323-1966 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Cooperativa De Consumo Dos Propagandistas Do Estado De Sao Paulo (COOPROP)?
O quadro societário da empresa é Ailton Lopes Da Silva, Eliane Vidal De Lima E Silva, Ivana Ferreira Do Nascimento, Marcelo Merino Ortens, Marcelo Silva, Mauricio Valentini, Osvaldo Da Cruz Junior.