Cooperativa Agroindustrial Do Serido E Curimatau Paraibano Ltda CNPJ 13.743.909/0001-81


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 13743909000181
  • Razão Social: COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DO SERIDO E CURIMATAU PARAIBANO LTDA
  • Nome Fantasia: COOASC - PB
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 13/05/2011
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 13/05/2011 - 14 anos e 9 dias
  • Natureza Jurídica: 214-3 - Cooperativa
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$15.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4724500 Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de hortifrutigranjeiros - o comércio varejista de aves vivas, coelhos e outros pequenos animais para alimentação

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 10 - Diretor JOSE LUCENILDO GOMES DE LIMA
  • Sócio: 10 - Diretor LEOBERTO BALBINO DA CUNHA
  • Sócio: 16 - Presidente MARCOS RANIERI DIAS SANTOS

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0151201 Criação de bovinos para corte

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para corte - a criação de bovino reprodutor para corte, - a produção de sêmen de bovinos para corte

  • 0151202 Criação de bovinos para leite

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para leite - a criação de bovino reprodutor leiteiro - a produção de leite de vaca, - o resfriamento do leite de vaca, realizado na unidade de produção - a produção de sêmen de bovino leiteiro

  • 0161099 Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - a operação de sistemas de irrigação - a atividade de contratantes de mão-de-obra para o setor agrícola - o fornecimento de máquinas agrícolas com operador

  • 1051100 Preparação do leite

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de leite resfriado, filtrado, esterilizado, pasteurizado, UHT (ultra hight temperature), homogeneizado ou beneficiado de outro modo - o envasamento de leite, associado ao beneficiamento

  • 4623199 Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de outros produtos agrícolas em bruto, tais como: feijão, arroz, aveia, centeio, milho, trigo, etc. - o comércio atacadista de matérias-primas agrícolas diversas, tais como: látex natural e borracha, juta, rami, vime, xaxim e fibras têxteis não beneficiadas, - o comércio atacadista de esterco de animais para adubo, não tratado

  • 4632001 Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de leguminosas e cereais beneficiados, tais como: feijão, arroz, milho, trigo, centeio, etc.

  • 4632003 Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada - os serviços de empacotamento de cereais e leguminosas por conta própria

  • 4637104 Comércio atacadista de pães, bolos, biscoitos e similares (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de pães, bolos, biscoitos e similares

  • 4722901 Comércio varejista de carnes - açougues

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de: - carnes de bovino, suíno, caprino, ovino e eqüídeo, frescas, frigorificadas e congeladas - aves abatidas frescas, congeladas ou frigorificadas - pequenos animais abatidos - coelhos, patos, perus, galinhas e similares - o abate de animais associado ao comércio

  • 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)

  • 9430800 Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações que são criadas para atuar em causas de caráter social, tais como a defesa dos direitos humanos, defesa do meio ambiente, defesa das minorias étnicas, etc.


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Cooperativa Agroindustrial Do Serido E Curimatau Paraibano Ltda (COOASC - PB) de CNPJ 13743909000181?
A empresa COOASC - PB com a razão social Cooperativa Agroindustrial Do Serido E Curimatau Paraibano Ltda, opera com o CNPJ 13743909000181. Tem sua sede localizada no endereço SITIO MARI PRETO, número S/N., bairro ZONA RURAL, município de PICUI, PB, CEP 58187000. Sua atividade principal é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de hortifrutigranjeiros - o comércio varejista de aves vivas, coelhos e outros pequenos animais para alimentação. Fundada em 13/05/2011. Tendo como quadro de administradores e sócios: Jose Lucenildo Gomes De Lima, Leoberto Balbino Da Cunha, Marcos Ranieri Dias Santos. Atualmente, a situação cadastral da empresa Cooperativa Agroindustrial Do Serido E Curimatau Paraibano Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Cooperativa Agroindustrial Do Serido E Curimatau Paraibano Ltda (COOASC - PB)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Cooperativa Agroindustrial Do Serido E Curimatau Paraibano Ltda (COOASC - PB) é: 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de hortifrutigranjeiros - o comércio varejista de aves vivas, coelhos e outros pequenos animais para alimentação.
Qual a situação cadastral do CNPJ 13.743.909/0001-81?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Cooperativa Agroindustrial Do Serido E Curimatau Paraibano Ltda (COOASC - PB)?
O endereço da empresa Cooperativa Agroindustrial Do Serido E Curimatau Paraibano Ltda é SITIO MARI PRETO, número S/N, bairro ZONA RURAL, município de PICUI, PB, CEP 58187000.
Como entrar em contato com a empresa Cooperativa Agroindustrial Do Serido E Curimatau Paraibano Ltda (COOASC - PB)?
Você pode entrar em contato com a empresa Cooperativa Agroindustrial Do Serido E Curimatau Paraibano Ltda pelo telefone (83) 9825-2953 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Cooperativa Agroindustrial Do Serido E Curimatau Paraibano Ltda (COOASC - PB)?
O quadro societário da empresa é Jose Lucenildo Gomes De Lima, Leoberto Balbino Da Cunha, Marcos Ranieri Dias Santos.