Comercial Agricola Jungblut Ltda CNPJ 05.656.510/0001-35
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 05656510000135
- Razão Social: COMERCIAL AGRICOLA JUNGBLUT LTDA
- Nome Fantasia: AGROSAFRAS
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 12/05/2003
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 12/05/2003 - 22 anos e 13 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$30.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4623106 Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de grãos e sementes, flores, plantas e gramas naturais - o comércio atacadista de sementes para lavoura
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA IRAI
- Numero: 419
- CEP: 98640000
- Complemento:
- Bairro: CENTRO
- Município: CRISSIUMAL
- UF: RS
Contato da Empresa:
- Telefone: Não informado
- E-mail: Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador FABIO RODRIGO DA LUZ JUNGBLUT
- Sócio: 22 - Sócio SUELEN COCCO
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4623109 Comércio atacadista de alimentos para animais (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de ração e outros produtos alimentícios para animais
- 4661300 Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário, partes e peças (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de máquinas, aparelhos e instrumentos para uso agrícola - arados, cultivadores, semeadeiras, cortadoras de grama e similares - o comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso na avicultura e apicultura, - o comércio atacadista de tratores para uso na agricultura e silvicultura, inclusive pneus e câmaras-de-ar - o comércio atacadista de componentes não eletrônicos para máquinas, aparelhos e equipamentos agropecuários
- 4744001 Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado em ferragens para construção - o comércio varejista de ferramentas manuais, elétricas e não-elétricas - martelos, serras, picaretas, chaves de fenda alicates, furadeiras, etc.
- 4771704 Comércio varejista de medicamentos veterinários (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de medicamentos para uso veterinário, inclusive vacinas
- 7490199 Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de previsão meteorológica - os serviços de avaliação não-imobiliária (jóias, antiguidades, etc.) - as atividades de assessoria e consultoria técnica em áreas profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, inclusive as realizadas por profissionais autônomos ou constituídos como empresas individuais
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI