Clinica Oftalmica Otero Marcelino S/s CNPJ 09.476.787/0001-37


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 09476787000137
  • Razão Social: CLINICA OFTALMICA OTERO MARCELINO S/S
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 03/04/2008
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 03/04/2008 - 17 anos, 1 mês e 20 dias
  • Natureza Jurídica: 223-2 - Sociedade Simples Pura
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$1.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 8630503 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de consultas e tratamento médico prestadas a pacientes externos exercidas em consultórios, ambulatórios, postos de assistência médica, clínicas médicas, clínicas oftalmológicas e policlínicas, consultórios privados em hospitais, clínicas de empresas, centros geriátricos, bem como realizadas no domicílio do paciente, - as atividades de unidades móveis fluviais equipadas apenas de consultório médico e sem leitos para internação

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA LUIZ GAMA
  • Numero: 359
  • CEP: 87014110
  • Complemento: SALA 01
  • Bairro: ZONA 04
  • Município: MARINGA
  • UF: PR

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador JOAQUIM RICARDO OTERO MARCELINO
  • Sócio: 52 - Sócio com Capital PAULO CESAR OTERO MARCELINO

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 8650099 Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades relacionadas com a saúde realizadas por profissionais legalmente habilitados, exceto as compreendidos nas subclasses anteriores, como as de médicos e dentistas, exercidas de forma independente: - as atividades de optometristas - as atividades de instrumentadores cirúrgicos - outras atividades de serviços profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Clinica Oftalmica Otero Marcelino S/s de CNPJ 09476787000137?
A empresa com a razão social Clinica Oftalmica Otero Marcelino S/s, opera com o CNPJ 09476787000137. Tem sua sede localizada no endereço RUA LUIZ GAMA, número 359., SALA 01, bairro ZONA 04, município de MARINGA, PR, CEP 87014110. Sua atividade principal é 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de consultas e tratamento médico prestadas a pacientes externos exercidas em consultórios, ambulatórios, postos de assistência médica, clínicas médicas, clínicas oftalmológicas e policlínicas, consultórios privados em hospitais, clínicas de empresas, centros geriátricos, bem como realizadas no domicílio do paciente, - as atividades de unidades móveis fluviais equipadas apenas de consultório médico e sem leitos para internação. Fundada em 03/04/2008. Tendo como quadro de administradores e sócios: Joaquim Ricardo Otero Marcelino, Paulo Cesar Otero Marcelino. Atualmente, a situação cadastral da empresa Clinica Oftalmica Otero Marcelino S/s é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Clinica Oftalmica Otero Marcelino S/s?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Clinica Oftalmica Otero Marcelino S/s é: 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de consultas e tratamento médico prestadas a pacientes externos exercidas em consultórios, ambulatórios, postos de assistência médica, clínicas médicas, clínicas oftalmológicas e policlínicas, consultórios privados em hospitais, clínicas de empresas, centros geriátricos, bem como realizadas no domicílio do paciente, - as atividades de unidades móveis fluviais equipadas apenas de consultório médico e sem leitos para internação.
Qual a situação cadastral do CNPJ 09.476.787/0001-37?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Clinica Oftalmica Otero Marcelino S/s?
O endereço da empresa Clinica Oftalmica Otero Marcelino S/s é RUA LUIZ GAMA, número 359, SALA 01, bairro ZONA 04, município de MARINGA, PR, CEP 87014110.
Como entrar em contato com a empresa Clinica Oftalmica Otero Marcelino S/s?
Você pode entrar em contato com a empresa Clinica Oftalmica Otero Marcelino S/s pelo telefone (44) 3025-4006 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Clinica Oftalmica Otero Marcelino S/s?
O quadro societário da empresa é Joaquim Ricardo Otero Marcelino, Paulo Cesar Otero Marcelino.